Crime

PM de Barra do Corda é morto a tiros dentro de ônibus em rodovia

O policial que estava sentado no último assento do ônibus reagiu ao assalto disparando vários tiros.

Assalto na madrugada desta quinta-feira (31), a um ônibus da empresa Progresso, na BR-135, nas proximidades do município de Santo Antônio dos Lopes, a 310 Km da capital maranhense, resultou na morte do policial militar, Francisco Epitácio Lima Gomes, lotado no batalhão do município de Barra do Corda.

De acordo com o vereador do município de Grajaú, José Aron, que estava no interior do ônibus, os cinco assaltantes entraram no veículo, que fazia o trajeto Grajaú-São Luís, e anunciaram o assalto. “Nós fomos surpreendidos pela ação dos bandidos. Eles agiram na passagem do ônibus em um quebra-mola. Levaram dinheiro, joias, celulares, entre outros objetos dos passageiros. O policial que estava sentado no último assento do ônibus reagiu ao assalto disparando vários tiros. Um dos bandidos acabou ferido. Infelizmente, o policial também foi baleado e acabou morrendo”, comentou.

O vereador conta que os assaltos a ônibus naquela região tem ocorrido constantemente. Ele afirmou que já foi assaltado seis vezes dentro de ônibus interestadual, sendo nessa região da BR-135.

O policial militar ainda foi socorrido e levado para um hospital no município de Peritoró. O corpo já foi entregue aos familiares em Barra do Corda.  Com informações do Imirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PM de Barra do Corda é morto a tiros dentro de ônibus em rodovia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ana lima

    já virou rotina assaltos naquele trecho !!! ali em santo antonio dos lopes tem misterio,ali traficantes e assaltantes de carga vem de outros lugares e ficam lá mesmo entocados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários