Crime

Jovem atea fogo em amigo após ser chamado de ‘zé ruela’ e ‘mané’ em Bom Jardim

A vítima e acusado se desentenderam durante uma brincadeira.

Investigadores da Polícia Civil lotados em Buriticupu prenderam, na noite desta quarta-feira (29), Relber Sousa Santos, de 22 anos, acusado de atear fogo em Francisco Vieira dos Santos, 52. O crime ocorreu após desentendimentos em uma fazenda no povoado Brejão, zona rural de Bom Jardim, onde os dois são funcionários.

De acordo com informações do delegado de Buriticupu, Carlos Alessandro, na manhã desta quarta-feira (29), vítima e acusado se desentenderam durante uma brincadeira. “Já apuramos que a vítima teria apelidado o acusado de ‘zé ruela’ e ‘mané’, o que despertou raiva em Relber”, disse.

O titular do distrito policial da cidade informou ainda que por não ter gostado da brincadeira, Relber Sousa pegou um litro de gasolina e jogou o combustível no corpo de Francisco, ateando fogo com um isqueiro. Francisco foi encaminhado a uma unidade de saúde, em Imperatriz, e segundo boletim médico, ele teve 70% do corpo queimado e seu estado de saúde inspira cuidados. O principal suspeito fugiu logo depois do crime.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários