Crime

Guarda municipal é presa em Presidente Dutra

Elizabeth Cantanhede teria atropelado duas pessoas na saída de um bar, no bairro Vila Militar.

Policiais civis lotados na 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra cumpriram, no último fim de semana, mandado de prisão preventiva contra a guarda municipal Elizabeth Araújo Cantanhede, suspeita de ser a autora de homicídio e uma tentativa de homicídio no ano de 2011, naquele município. O mandado foi expedido pelo juiz Ferdinando Serejo, titular da 2ª vara de Presidente Dutra.

De acordo com informações policiais, Elizabeth Cantanhede teria atropelado duas pessoas na saída de um bar, no bairro Vila Militar, após discussão entre a acusada e a vítima identificada como Romilda. Com base em depoimentos de testemunhas, a vítima saiu do bar acompanhada de seu namorado, ambos em uma moto.

Ainda segundo as testemunhas, os dois teriam sido perseguidos pela guarda municipal que os atropelou na entrada da rotatória em frente ao posto Serv Center. Após cometer o atropelamento, Elizabeth deu ré e passou novamente sobre os corpos das vítimas. Um dos atingidos chegou a ser socorrido, porém veio a óbito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Guarda municipal é presa em Presidente Dutra”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fruta Planta

    The right strategy of excess weight decline is to eliminate unwanted fat alternatively than to do away with the body’s individual humidity. Meizitang Ought to use protected facet results of items and strategies, and can totally regulate the body’s natural attributes detailslskfjjga

  2. Meizitang Botanical Slimming Soft Gel

    Several place of work ladies

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários