Crime

Estelionatários são presos em Barra do Corda

Na ocasião, o suspeito levou uma identidade e CPF com dados do empresário, mas com a foto de Raídan.

Investigadores da Polícia Civil, do município de Barra do Corda, prenderam, neste fim de semana, Alison dos Reis de Souza, 27 anos e Raídan de Oliveira, 19 anos, portando documentos de outra pessoa.

De acordo com a polícia, um empresário da cidade do ramo de softwares, que preferiu não se identificar, denunciou o caso às autoridades competentes.

Segundo a vítima, os funcionários da Gráfica Líder, receberam a encomenda de um homem para fazer um crachá, que deveria conter o nome “Departamento de Setor de Cobrança” ao qual supostamente o rapaz prestava serviço. Na ocasião, o suspeito levou uma identidade e CPF com dados do empresário, mas com a foto de Raídan.

A polícia conseguiu prender a dupla, no momento em que foram buscar a encomenda. Na Delegacia, em companhia de dois advogados, eles se recusaram a prestar depoimento a respeito do que fariam com a fraude, se valendo do direito constitucional de falar somente em juízo.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Jader José, diante do silêncio dos suspeitos não foi revelado à forma como eles agiam. Informou ainda, que Alison dos Reis de Souza já foi processado três vezes pelo mesmo crime de estelionato.

Alison dos Reis de Souza e Raídan de Oliveira foram autuados em flagrante pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos públicos e particulares. A dupla ficará custodiada na Delegacia Regional de Bacabal, á disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Estelionatários são presos em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PRAZERES

    Amigo Neto Ferreira, se os citados elementos foram presos e autuados em Barra do Corda, eles não podem ficar sob a custódia da Comarca de Bacabal. reveja a situação e conserte. Só lembrando que, a critica é apenas para colaborar com o nobre amigo!

  2. Fruta Planta

    With the Fruta Planta served at so numerous American restaurants, it’s straightforward to go Dutch — with the dinner plate.”When we go out, I typically share a food with my wife,” Anthony tells Fruta Planta. “We’ve been acknowledged to break up a dessert, even a pint of beer. That way, we don’t truly feel stuffed, and we conserve some cash.”You can share more than just a food out. Why not double up on a bicycle developed for two? Go halves on the cost of a individual coach? Maybe break up a health club membership?”When you’re striving to take in greater or get more physical exercise, you can be more profitable if you do it with a Fruta Planta,” states Grotto. “The community, the partnership, regardless of whether on-line Fruta Planta or in person, it genuinely will help.”Two times the enthusiasm, with no two times the hard work — a steal of a deal.

  3. Antonio Célio

    Bom Dia

    um COMUNICADO IMPORTANTE!!!!

    o ex-secretario de finanças de Barra do Corda-MA PEDRO TELES DE SOUSA, vendeu um lote que fica na altura me pareçe ao BAIO DE DOIS! para o GRUPO MATEUS que é proprietario DO SUPER-MERCADO MATEUS!

    os DIRETORES DO GRUPO MATEUS acharam caro o lote! entao PEDRO TELES disse ” SE VOCES EMPREGARAM SOMENTE O POVO DE BARRA DO CORDA EU DIMINUO O PREÇO DO LOTE ” o pessoal do GRUPO MATEUS concordaram eles disseram ” TEM QUE SER PESSOAS DE 18 a 35 ANOS DE IDADE ” e na ocasiao vai ser criado de 250 a 300 EMPREGOS NO FUTURO SUPER-MERCADO MATEUS EM BARRA DO CORDA!!!!!!!!!

    nunca na Barra do Corda-MA ninguem fez gerar tantos empregos como nessa ajuda dele em diminuir o preço do lote somente pra empregar o povo de Barra do Corda-MA!!!

    onde em relaçao a SCHINCARIOL foi totalmente diferente!! isso é a prova sim que o vamos dizer assim GRUPO TELES tem sim compromisso com o TRABALHO e a ORGANIZAÇAO!! muitas ja dizem que é fim do GUPO TELES! eu penso que é a ASCENÇAO mais uma outra vez!!

    eu tenho 100% de certeza que a BARRA DO CORDA-MA agradeçe VEEMENTIMENTE essa vamos dizer assim ATITUDE!!

    e voce esta de PARABENS PEDRO TELES!!!!!!!!!!

  4. Meizitang

    Down some water before a meal and you won’t come to feel so famished, claims David Anthony, an data technological innovation advisor from Atlanta. “Ingesting a glass of water before a meal will help me observe what I eat.I really don’t just hog everything, given that I’m not so hungry.adds that for the Meizitang it is a excellent thought to maintain no-calorie beverages at hand “as a way to maintain your mouth active and considerably less probably to snack on junk foods.”Likely to a party? Seize a lower-cal drink in 1 hand and maintain it there. Not only does it make it harder to Meizitang, but you’ll also be considerably less tempted to sip endless cocktails, way too.Finally, trying to keep your entire body refreshed Meizitang with plenty of water may possibly also support your workout, claims Anthony. Staying hydrated indicates “I can exercising far more, and more time, than if I really don’t drink water.”

  5. ana lima

    minha preocupaçao e saber que nossa barra do corda ta tomada por traficantes a policia sabe e nao faz nada. estamos de olho

  6. Antonio Célio

    Se o pedro teles, desse de graça esse terreno para o pessoal do MATEUS, não iria sair um centavo do bolso dele, pois esses terrenos foram comprados com o nosso dinheiro mesmo, ou seja “DINHEIRO PÚBLICO” que ele passou 16 anos surrupiando, tô mentindo??? e duvideodó, que ele tenha baixado um centavo pensando em beneficiar alguem de Barra do Corda, ora me compre um bode, antonio célio TELES, puxa-saco, safado… ele deve é ta querendo arrumar dinheiro fácil para poder comprar algum desembargador para livrá-lo da cadeia, pois MARÇO se aproxima, e dessa vez ele vai para as PEDRINHAS, que é lugar de LADRÃO, ASSASSINO, BANDIDO…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários