Crime

Alessandro Martins ameaça de morte ex-BBB Roberta Brasil

Roberta Brasil se escondeu com a mãe e a filha com medo das ameaças de Alessandro Martins.

Roberta Brasil se esconde com medo de Alessandro Martins.

Roberta Brasil se esconde com medo de Alessandro Martins.

A ex-BBB e bailarina, Roberta Brasil, vive uma situação desgastante diante as recentes perseguições sofridas pela ex-marido, o empresário e pai de sua filha de 3 anos, Alessandro Martins.

Roberta que chegou a relatar em junho de 2011 as agressões sofridas pelo empresário, desta vez, vive um drama diariamente decorrente as ameaças de morte do ex-dono da concessionária Euromar.

De acordo com o pai de Roberta Brasil, “o cara está atrás dela. Ela está jurada de morte e se aparecer vamos ter problema”, relata pai da bailarina.

Quando esposa do polêmico dono da extinta concessionária de automóveis Euromar, a ex-sister revelou viver em cárcere privado dentro de uma apartamento luxuoso no edifício Two Towers que fica localizado na Ponta D’areia, em São Luís.

Revoltada, Roberta Brasil disse que apenas levava sua filha ao colégio e natação em decorrencia do seu relacionamento com Alessandro Martins. “Nem chifre justificaria o que ele fazia com comigo”, diz a ex-BBB.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

17 comentários em “Alessandro Martins ameaça de morte ex-BBB Roberta Brasil”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Juan

    Lamento pelo Alessandro Martins, casou-se com uma mulher que se interessa apenas pela sua conta bancária. Espero que a Justiça conceda a ex-big brother Roberta Brasil o direito de ficar com o apt no Two Towers e 50% dos bens de Alessandro, só assim veremos o fim dessa novela.

  2. ana lima

    TODO MUNDO EM SLZ SABE QUE ALESSANDRO MARTINS É ” BICHONA LOUCA ” GAY GAY GAY….

  3. Alberto

    Todo mundo sabe em São Luís que o Alessandro é um teremendo viadão. Agora, casou com uma modelo, somente pra aparecer na mídia e ganhar fama, mas todo mundo sabia que ele fazia uma média com ela, mas não gostava do produto. Como não dava direito no couro, não deixava ela sair pra lugar nenhum, com medo de levar chifre.

  4. flavio ferreira

    o alessandr martin, vem sendo perseguido por todos, roberta brasil e mais uma que quer aproveita-se do momento para tirar uma grana e com isso usa a filha como arma manipulando a crianca… declaracoes como essa vem atona neste momento pois nao foi convidada a participa do bbb13. pergunto porque so agora? nesses dois anos nao havia dito nada, sendo que deu entrevista em varios programas. ela quer sair do anonimato usando a imagem da pessoa que lhe deu de tudo…quem em dois anos vem sendo mantida presa nao vai nos melhores saloes de beleza, shopping,pizzarias e outros…

  5. isolda garcia brasil

    como assim sr Flavio usa a criança como arma?ele e que nao vem visitar a filha porque nao quer,temos provas de pessoas que convivem com ela,ele nao vem pra poder dizer que ela manipula.Bela mentira,ela tem os imails que ela manda sp para ele vir visitar a filha ,ele nao vem porque nao se interessa.,para depois vir com essa mentira cabeluda.Outra coisa ela foi chamada para a seleçao do bbb 13.E ela nao fez as entrevistas por achar que nao era conveniente pela filha e pelo problema que atravessa.e se ela quiser midia ela tem na hora que quiser,essa e uma opçao dela .

  6. isolda garcia brasil

    Me diga em quais programas ela deu entrevista?isso esta me cheirando coisas que te mandam falar,para vc falar isso vc tem que ter certeza do que fala.

  7. isolda garcia brasil

    Outra coisa ele vive espalhando que deu milhoes para a filha,tudo mentira,nem o colegio da filha ele paga.

  8. isolda garcia brasil

    E se realmente tudo isso for pra midia toda a verdade vai aparecer.

  9. netoferreira

    Desde já agradeço pela participação; Você pelo visto tem parentesco com a Roberta, a exemplo do nome, estou enganado?

  10. isolda garcia brasil

    sim sou a mae dela e vivo essa palhaçada diariamente,desse senhor acusa-la de coisas que nao pode provar,minha filha e uma mae maravilhosa,minha neta e uma criança amada ,feliz e bem cuidada,ele nao vem visita-la porque nao quer,justamente para poder postar essas mentiras,mas temos todas as provas.Como ele sempre dizia a melhor defesa e o ataque e isso o q ele vem fazendo.

  11. isolda garcia brasil

    ia sp com um capanga atraz vigiando

  12. Amedar Consulting

    I together with my pals came analyzing the excellent helpful hints from your website and before long I got a terrible suspicion I never expressed respect to the blog owner for those secrets. These men became for this reason glad to read all of them and already have simply been loving these things. Appreciation for being considerably thoughtful and for opting for these kinds of quality subjects most people are really desirous to discover. Our own sincere regret for not saying thanks to sooner.

  13. Botanical Slimming

    Down some water just before a meal and you will not really feel so famished, suggests David Anthony, an info technological innovation advisor from Atlanta. “Ingesting a glass of water just before a meal aids me view what I try to eat.I really don’t just hog every little thing, since I’m not so hungry.adds that for the Botanical Slimming it really is a excellent idea to keep no-calorie beverages at hand “as a way to keep your mouth occupied and considerably less very likely to snack on junk food.”Heading to a celebration? Grab a lower-cal drink in 1 hand and keep it there. Not only does it make it tougher to Botanical Slimming, but you are going to also be considerably less tempted to sip endless cocktails, way too.Finally, maintaining your body refreshed Botanical Slimming with loads of water could also help your exercise, suggests Anthony. Staying hydrated means “I can workout a lot more, and for a longer time, than if I really don’t drink water.”

  14. Silvia

    Só acho que mãe e filha estão afim de arrancar uma grana do Alê… Todo mundo ver isso. Usam a menina linda e inocente pra tentar extorquir o Alê. Pena da inocente criança. Bom seria se a guarda fosse obitida pelo Alessandro, ai sim seria ótimo.

  15. Ana

    ++

    Mas que baixaria e’ essa!?!? Ninguem aqui tem direito de dar teco se nao souber na verdade do que esta’ havendo. Ninguem aqui e’ santo ou perfeito!! Olhem-se no espelho antes de julgar essa moca (“mossa”)!!! Pessoas que sofrem abuso ficam com tanto medo que podem passar decadas sofrendo caladas e nao sao essas espuletas que voces sao! PAREM DE JULGAR!!!!!

  16. gracielle

    Silvia,

    Espero que vc nunca passe por isso,pois meu ex-marido não tem dinheiro e passei por tudo isso que a Roberta está passando…
    È a velha mania do Brasileiro julgar o que não sabe,espera o fim do processo pra poder falar mal de alguém!
    Nem tudo na vida é dinheiro,ainda mais quando se trata de filhos..

    fica a dica…

  17. Rafael Gadocci

    Só acho que , o que as pessoas andam falando a respeito da vidas dessas duas em questão , não tem fundamentos . todos nos vivemos desilusões , brigas , desajustes na vida a dois . e cada um sabe muito bem a forma que conduz o seu relacionamento… seja pro lado bom ou ruim .
    ficar julgando as pessoas é uma forma totalmente incorreta de esclarecer as coisas . temos de ter primeiro certeza dos fatos ….e ainda sim o correto é não sair por ai dando pitacos em vidas alheias
    só acho que pessoas como as tais que julgam o ALESSANDRO e a ROBERTA . deveriam com certeza primeiro ter algum tipo de proximidade do casal , pra só então começar a falar besteiras . se estavam infelizes um com o outro isso é problema deles … e a mídia sempre da um jeito de destorcer os fatos verídicos , deixando assim a merce das más línguas , afim de criar tumulto na vida de quem esta em foco e como sempre o povo ,se entrega ao que olha em uma coluna social , em um site de internet, e por ai vai . e venhamos e convenhamos SÃO LUIS é uma cidade onde as pessoas mais se importam com as vidas alheias que com a própria vida, isso de fato não vai mudar.
    as vezes chego a sentir repudio por pessoas assim .
    Mas….. enfim está dado o meu recado . em poucas palavras . porém esta é minha opinião

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários