Crime

Foragido da Justiça é recapturado em Buriticupu

A Polícia Civil recapturou em Buriticupu, o foragido da Justiça. Gilberto José de Matos, de 29 anos, natural do município de João Lisboa. Ele foi detido na residência de familiares, localizada no bairro Terra Bela, naquele município.

A ação coordenada pelo delegado Carlos Alessandro Assis, titular de Buriticupu, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Helder Carvalho Lisboa, da Comarca de Filadélfia, no estado do Tocantins.

Ao ser detido, ele apresentou um documento de identidade falso com o nome de Gilberto Pereira Matos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Foragido da Justiça é recapturado em Buriticupu”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Syed

    AINDA DAR TEMPO PARA MELHORAR O PRESENTE DE GREGOOs servidores da rede munapicil de educae7e3o de Caicf3 tiveram uma surpresa nada agrade1vel nessa quarta feira. Aqueles que se dirigiram aos caixas eletrf4nico do Banco Bradesco na esperane7a de sacar aquele dinheirinho para o ano novo se depararam com a conta vazia.Procurei informae7e3o na prefeitura e me disseram que houve um erro te9cnico na folha de pagamento e que, por isso, o pagamento foi efetuado e que provavelmente sf3 sere1 feito na prf3xima semana. Depois daquele “errinho” no pagamento do de9cimo sere1 que teremos que amarga uma entrada de ano pulando Saci-Pererea com o pe9 esquerdo?Tudo bem! Ate9 concordo que errar e9 humano, mas ter sensibilidade tambe9m e9.Espero que o pessoa da equipe de finane7as e da prefeitura sejam sensedveis as centenas de pais e me3es que passam o ano servindo ao pfablico caicoense e que corre o risco de ne3o poder usufruir de um momento de lazer com sua famedlia e seus amigos.Com boa vontade, sensibilidade e ate9 com umas horinhas extras dar para fazer essas famedlias felizes nesse fim de ano.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários