Crime

Traficante é preso na Chácara da Rosana

O traficante Pica-pau foi baleado pela guarnição da Polícia Militar.

Uma ação do Serviço de Inteligência dos 8º e 9º Batalhões da Polícia Militar resultou nas prisões de Diogo Rafael Ferreira, Márcio Antônio Cordeiro Lisboa, o pica-pau e sua esposa Delcyr Coelho Rodrigues sob a acusação de sequestro e tráfico de drogas.

Segundo informações, na tarde de segunda-feira (4,) pica-pau teria sequestrado Aronildo Lopes do Nascimento, vizinho dele, na Vila Luizão. A motivação do crime teria sido uma dívida que o irmão da vítima, identificado apenas como Romário, tinha contraído com a compra de entorpecentes do sequestrador.

Ele manteve contato com um dos irmãos da vítima, identificado como Ariosvaldo, para cobrar o regate no valor de R$ 3mil. Diante da informação, Ariosvaldo comunicou o fato à polícia. Os policiais foram à casa de Pica-pau, localizada na Rua da Pedreira, Vila Luizão, onde apreenderam nove quilos de maconha e 2,5 quilos de crack.

O sequestrador ligou novamente para o irmão da vítima para indicar onde ele deveria entregar o dinheiro em uma chácara localizada na estrada do Miritiua, no Bairro Bom Jardim. Os policiais seguiram até o local, e quando chegaram encontraram a vítima junto Márcio Antonio, que ainda tentou fugir, mas acabou sendo baleado na perna. Foi detido também o individuo Diogo Rafael, segurança da Chácara.

Os policiais fizeram uma vistoria na residência, e encontraram no quarto de outro vigilante, identificado como Sandoval, que não se encontrava no local no momento da abordagem, mais dois quilos de crack, 1,5 quilo de cocaína e um Rifle puma 38mm.

Dando continuidade a operação, os policiais militares se dirigiram até outra residência também na Vila Luizão, onde foi presa Delcyr Coelho Rodrigues, 30 anos, esposa do traficante pica-pau.

Os dois sequestradores foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac e autuados por extorsão mediante sequestro, pelo delegado plantonista, Antônio Albuquerque Leal. “Pica-pau” foi autuado também por tráfico de drogas. Ele permanece internado no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas está fora de perigo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários