Crime

Segurança Pública emite nota sobre assassinato do suposto envolvido na morte de Décio Sá

Valdênio foi alvejado com cinco tiros de revólver calibre 38 e não de pistola ponto 40 (arma de uso exclusivo das forças policiais).

Valdênio José da Silva

Valdênio José da Silva

A Secretaria de Estado da Segurança Pública emitiu nota sobre o assassinato do suposto envolvido no crime do jornalista/blogueiro Décio Sá, na Avenida Litorânea, em São Luís.

De acordo com a nota, por volta das 23h, Valdênio foi alvejado dentro de sua residência na Vila Pirâmide com cinco tiros de revólver calibre 38 e não de pistola ponto 40 (arma de uso exclusivo das forças policiais). Leia abaixo a nota:

SSP – NOTA

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Civil do Maranhão, informa que já foram iniciadas as investigações sobre o assassinato de Valdênio José da Silva, 38 anos. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11), na Vila Pirâmide, em Raposa, por volta das 23h. Valdênio foi alvejado com cinco tiros de revólver calibre 38.

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) estão à frente do caso. Segundo informações, Valdênio tinha envolvimento com vários crimes no Maranhão e em outros estados, e, inclusive, já tinha sido preso diversas vezes por chefiar uma quadrilha especializada em roubo de carga e sob a acusação de latrocínio no Pará.

Ele foi preso no dia 26 de abril portando um revólver calibre 38 por suspeita de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Segurança Pública emite nota sobre assassinato do suposto envolvido na morte de Décio Sá”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. WESLEY

    NETO ESSE AI DA FOTO É OUTRO VALDENIO JOSÉ Q MORA EM ARAPIRACA-AL E SE ENCONTRA VIVO, O MESMO NÃO TEM NENHUM ENVOLVIMENTO COM A MORTE DO JORNALISTA , INCLUSIVE FALEI COM ELE HJ PELA MANHÃ E ELE SE ENCONTRA UM POUCO REVOLTADO COM A MIDIA POR NÃO TEREM APURADO DE FORMA MAIS APROFUNDADA TAIS INFORMAÇÕES ANTES DE DIVULGAREM, LOGO SE POSSÍVEL ATRAVÉS DE SEU BLOG SE VC PUDER ESCLARECER ESSES FATOS SERIA DE GRANDE AJUDA, POIS O FATO NOTICIADO E A DIVULGAÇÃO DE IMAGENS DE UMA PESSOA QUE NÃO TEM NADA A VER COM O CRIME FAZ COM Q O MESMO SE SINTA PREJUDICADO UMA VEZ Q SUA IMAGEM ESTÁ SENDO DENEGRIDA.
    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO!

  2. vizinho

    wesley a imagem desse safado foi denegrida quando foi descoberto as gayas que ele recebeu e voce garante que ele naõ tá envolvido? um vagabundo com passagem pela policia, o propio irmaõ nao gosta das atitudes desse safado, lenbren-se que ele é um ex presidiario, um ladraõ safado. ou naõ é ??????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários