Crime

Secretário suspeito de estupro ficará preso em São Luís

Ele é suspeito de cometer vários abusos contra crianças na cidade.

O secretário de Cultura de Bequimão, no Maranhão, Sidney Carvalho de Jesus, suspeito de cometer violência sexual contra uma menina de 11 anos no município, será transferido ainda neste sábado (9) para a capital maranhense. A medida, de acordo com o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair de Paiva Lima, será para garantir a integridade física do suspeito e não atrapalhar as investigações.

Sidney foi preso na última sexta-feira (8), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca local, Marcelo Frazão Pereira. O magistrado atendeu a um pedido do Ministério Público, que recebeu denúncias do conselho tutelar local.

“Ele foi medicado porque teria passado mal, mas ainda hoje deve chegar a São Luís”, afirmou o superintendente, que disse não poder informar o local onde o secretário ficará detido.

Conforme explicou o superintendente de Polícia Civil do Interior, a transferência tenta evitar qualquer problema nas investigações e manter a segurança do secretário, principalmente após surgirem na cidade manifestações contrárias à sua prisão. ( Do G1 Maranhão)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários