Crime

Homem é preso após abusar sexualmente contra a própria mãe

O fato ocorreu por volta das 4h da manhã desta segunda-feira, quando Jhony chegou à residência da sua mãe.

Policiais civis e militares efetuaram, na manhã desta segunda-feira (11), no município de Vitória do Mearim, a prisão de Jhony Silva dos Santos, 22 anos, sob a acusação de praticar estupro contra a sua própria mãe.

Segundo informações policiais, o fato ocorreu por volta das 4h da manhã desta segunda-feira, quando Jhony chegou à residência da sua mãe, situada no Povoado Vila Nova, após consumir drogas.

Ele teria entrado no quarto da mãe, Maria da Graça Silva dos Santos, 60 anos, onde a mesma foi forçada a ter relações sexuais.

Após o filho ter cometido o crime, Maria da Graça foi à delegacia onde relatou tudo que aconteceu. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Kalil Moisés da Silva onde foi realizado o exame de conjunção carnal que comprovou o abuso.
Em poder das informações, policiais civis e militares saíram em diligências até o local do crime, onde o acusado foi capturado.

Jhony Silva dos Santos foi autuado em flagrante delito pelo delegado Elcio Alves, titular da Delegacia de Vitória do Mearim. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários