Crime

Hilux é encontrada em desmanche na cidade de Timon

A PM foi acionada pela polícia do Piauí e, de imediato, as guarnições de serviço, sob o comando do Capitão Holanda.

Veículo Hilux, que foi roubada no Piauí  e a PMMA conseguiu recuperar

Veículo Hilux, que foi roubada no Piauí e a PMMA conseguiu recuperar

O 11º Batalhão da Polícia Militar descobriu um local de desmanche de veículos em Timon. A ação começou com a apreensão no último domingo (17), do veículo Hilux cor preta, placa NIV-8165 havia sido roubado em Teresina e conduzido até Timon.

A PM foi acionada pela polícia do Piauí e, de imediato, as guarnições de serviço, sob o comando do Capitão Holanda, começaram a diligenciar se deslocando à BR 226 para verificar o roubo do veículo. O Serviço de Inteligência também se empenhou nas buscas e localizou a Hilux em um matagal próximo ao povoado Sangradouro. Houve troca de tiros com o mecânico que iniciava o desmanche do veículo, que conseguiu fugir.

No local do desmanche, a PM encontrou outras carcaças e um chassi de veículo tipo caminhonete. A caminhonete encontrada foi periciada e entregue no 2º Distrito de Polícia Civil de Timon, onde foi repassada ao seu proprietário.

O Major Medeiros, comandante do 11º BPM, informou que o local já era de conhecimento do Serviço de Inteligência e que alguns participantes dos desmanches foram identificadas.  No último dia 13 foi presa em flagrante outra quadrilha de desmanche de veículos. A PM continuará atuando para que esses bandos sejam presos, informou o comandante.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários