Crime

Hélice do helicóptero que atingiu caseiro de Edinho Lobão é do empresário Altevir Mendonça

O acidente que vitimou o caseiro do senador, ocorreu por volta das 18h, na propriedade localizada a margem da MA-202, em Paço do Lumiar.

Altevir Mendonça

Altevir Mendonça

A hélice do helicóptero de prefixo PTX-CN, que atingiu na noite da última quinta-feira (14) levando a morte Fábio de Jesus Pinto, 28 anos, caseiro da chácara Flamboyant, de propriedade de senador Edinho Lobão (PMDB), é de propriedade do megaempresário Altevir Mendonça.

O acidente que vitimou o caseiro do senador, ocorreu por volta das 18h, na propriedade localizada a margem da MA-202, em Paço do Lumiar.

De acordo com informações da polícia, o helicóptero havia acabado de pousar no heliporto de Edinho, com alguns amigos e familiares do empresário e ex-sócio de Alexandro Martins na extinta concessionária de automóveis Euromar.

Segundo depoimento da viúva, Fábio de Jesus Pinto estava trabalhando no local a pouco menos de um mês. E mais: ele havia reclamado das péssimas condições de trabalho, aonde chegava com as mãos cortadas por falta de equipamento de segurança para fazer a limpeza do helicóptero.

Após perícia feita no local pelo Instituto de Criminalística (ICRIM), a Aeronáutica, abriu procedimentos para apurar as causas da fatalidade.

Altevir Mendonça é amigo pessoal de Edinho Lobão e casado com a advogada Emanuele Schiavotelo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Hélice do helicóptero que atingiu caseiro de Edinho Lobão é do empresário Altevir Mendonça”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. joao paulo

    Cara nessa chacara não tem nada haver com edinho! Procure saber direito das historias para depois publica-las! Tem muita gente lendo e vendo as merdas que você colocou!

  2. MARCOS MAIA

    Este video é um acidente de mais ou menos 6 anos em angra dos reis, o prefixo não é este, conheço o helicóptero e o piloto muito bem, não seja irresponsável, inclusive não existe esta forma de prefixo no Brasil PTX-CN, NO MINIMO, considerando que as letras estão corretas seria PT-XCN, inclusive este prefixo informado, não existe no RAB_REGISTRO AERONAUTICO BRASILEIRO, é so consultar, NÃO SEJA IRRESPONSAVEL,!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários