Crime

Detentos tentam fugir da delegacia que está recolhido Júnior Bolinha

"Quando o agente olhou o interno na grade de ventilação ele desconfiou que algo de errado", contou o superintendente de execuções.

Agentes penitenciários da Unidade de Regime Disciplinar Diferenciado (URDD), localizado na Liberdade, evitaram, na madrugada desta segunda-feira, 18, a fuga de três presos. A ação dos internos foi frustrada logo após os agentes avistarem um deles na grade de ventilação da cela. Dentre os detentos, estavam Marcos Lopes Pereira, Gilberto Fernandes Junior e Welton Pereira Silva.

“Quando o agente olhou o interno na grade de ventilação ele desconfiou que algo de errado estava  acontecendo, então pediu apoio da polícia e conseguiu evitar a fuga”, contou o superintendente de execuções penais da Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), Fredson Maciel.

O superintendente disse ainda que os internos utilizaram uma barra de ferro que teriam arrancado do teto da cela para cavarem o buraco. O trio, ao ter o plano frustrado, foi encaminhado para outras unidades da capital.

Os peritos foram acionados e fizeram a constatação de danos ao patrimônio público. Logo após todo o procedimento de praxe, a obra de restauração do local será realizada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários