Crime

Veja os depoimentos das testemunhas sobre a execução do blogueiro Décio Sá

Depoimentos mostram ineficiência da Polícia Militar ao perseguir o pistoleiro que matou o jornalista.

Foi divulgado na tarde desta terça-feira, 01, de maio, depoimentos das principais testemunhas da execução do jornalista/blogueiro Décio Sá, ocorrido no dia, 23, do mês anterior, na Avenida Litorânea, em São Luís.

De acordo com o blog do Itevaldo Júnior, que publicou com exclusividade três depoimentos de pessoas que se encontravam no dia do crime no Bar e Restaurante Estrela do Mar. Segundo uma das testemunhas, poucos minutos após a execução de Décio Sá, uma viatura da Polícia Militar apareceu na cena do crime, só que demorou a perseguir o motoqueiro que levava o pistoleiro.

Já a outra testemunha disse ter visto dois homens aguardando no topo das dunas, o assassino descer da motocicleta, de marca Honda CG-150, antes da Câmera de Segurança, que posteriormente flagrou apenas o condutor da moto sozinho, no qual dificultou as buscas pelo assassino.

Os relatos das testemunhas comprovam a tese de que, o pleno feito para matar o blogueiro Décio Sá, foi muito bem arquitetado perante os olhos dos peritos.

Abaixo o primeiro depoimento:

Segundo depoimento:

Terceiro depoimento:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários