Crime

Veja o retrato falado do suposto executor de Décio Sá

As investigações sobre o caso devem continuar em sigilo.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Civil do Maranhão, divulgou nesta quinta-feira (31), o retrato falado do suposto executor do jornalista e blogueiro Décio Sá.

A SSP informa que o documento foi confeccionado pela Polícia Federal (PF) juntamente com os peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim). O retrato já foi encaminhado para todos os centros de inteligência das secretarias de Segurança e das polícias de todo o Brasil.

As investigações sobre o caso devem continuar em sigilo. A Comissão de Delegados já havia solicitado na semana passada a prorrogação do prazo para conclusão de inquérito por mais trinta dias.

Décio Sá foi morto com cinco tiros na noite do dia 23 de abril (segunda-feira), por volta das 23h, em um bar na Avenida Litorânea.

Informações – Informações que levem a prisão dos envolvidos na morte de Décio Sá podem ser repassadas para o Disque Denúncia pelos telefones 3223-5800 (São Luís) e 03003135800 (no interior), que está oferecendo a recompensa de R$ 100 mil pela denúncia que leve a elucidação do crime.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Veja o retrato falado do suposto executor de Décio Sá”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ana clara

    TEM CARA DE ((INDIO)) DEVE SER DA REGIÃO DA BARRA DO CORDA.

  2. João Sousa

    Retrato falado divulgado 38 dias após o crime. Eles realmente não querem prender ninguém.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários