Crime

Veículo roubado de Brasília é apreendido em Barra do Corda

Foi feito um auto de qualificação e interrogatório que será adicionado ao inquérito já instaurado em Brasília.

A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na última terça-feira (9), um veículo roubado do Distrito Federal, no dia 30 de abril, no município de Barra do Corda, há 437 quilômetros de São Luís.

Segundo o delegado titular do 2º DP de Barra do Corda, Felipe Freitas, na ação policial foi detido Givaldo Silva de Moraes, 32 anos, natural de Barra do Corda, suspeito de furtar o veículo do proprietário identificado apenas como Cláudio Júnior.

Conforme explicou o delegado, Givaldo Moraes morava na mesma residência da vítima, que obteve informações de que o indivíduo estava na cidade de Barra do Corda. Ele contatou a polícia, que fez as devidas diligências e apreendeu o veículo.

Foi apreendido o automóvel modelo Gol, de cor branca, de placa JIJ-0929 do Distrito Federal. No interior dele, tinham um notebook, pen-drive, GPS, celular e um som automotivo. Todos os objetos, segundo a polícia, de propriedade de Cláudio Júnior.

Contra Givaldo Silva de Moraes foi feito um auto de qualificação e interrogatório que será adicionado ao inquérito já instaurado em Brasília, pois o crime ocorreu naquela cidade. O criminoso foi liberado. Ele será investigado pela Polícia Civil de Brasília.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários