Crime

Polícia investiga crime contra vereador em Caxias

Helton estava chegando à sua residência, dirigindo o seu automóvel quando foi baleado

Vereador Helton foi baleado na porta de sua residência

Vereador Helton foi baleado na porta de sua residência

A Polícia Civil já deu início às investigações de uma suposta tentativa de homicídio contra o vereador Elton Mesquita, ocorrida, na noite de quarta-feira (2), no município de Caxias (reveja).

De acordo com informações policiais, o vereador é pré-candidato ao cargo de prefeito daquele município. Segundo o delegado Regional de Caxias, Celso Álvares, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (2), quando a vítima estava chegando à sua residência, dirigindo o seu automóvel. Dois homens usando capacetes e pilotando uma motocicleta preta, dispararam vários tiros, sendo que dois atingiram o vereador no braço e nas costas. Já os outros disparos acertaram o veículo e o muro da casa.

Conforme explicou o delegado, os dois elementos fugiram do local do crime. A polícia iniciou imediatamente os trabalhos de investigação para identificar e prender os autores, e trabalha com as hipóteses de o vereador ter sido vítima de tentativas de assalto ou de execução.

O vereador Helton Mesquita foi levado para o Hospital Geral de Caxias. Ele permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e conforme boletim médico seu estado de saúde é estável, e não corre risco de morte.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Polícia investiga crime contra vereador em Caxias”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jr silva

    ((FLAVIO DINO, BIRA E DUTRA)), ELES ESTÃO DEFENDO O DECIO SÁ, ISSO É PORQUER, O DECIO FALAVA MAL DELES, E HOJE ELES ESTÃO DO LADO DO DECIO, PEDINDO JUSTIÇA, A ROSEANA SARNEY, QUE O DECIO DEFENDIA, TA CONTRA ELE, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A FAMILIA DO DECIO, A GOVERNADORA CONTRA A CPI DA PISTOLAGEM, O POVO DO MARANHÃO, TEM QUE FICAR SABENDO DISSO, A ROSEANA SARNEY, A FAVOR DA PISTOLAGEM.

  2. claudio

    Vem cá meu chapa, tú não vai postar a notícia do afastamento do prefeito de Barra do Corda não?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários