Crime

Blogueiro é ameaçado de morte no Maranhão

O fato já foi comunicado a Aluísio Mendes (secretário de Segurança Pública).

Neto Ferreira

Neto Ferreira

Três horas depois da execução do jornalista/blogueiro Décio Sá, o blogueiro Neto Ferreira foi ameaçado de morte por um comentário ao espaço deste blog.

O fato foi comunicado hoje ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, durante entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (27). O secretário se espantou, pediu cópia da ameaça e promteu tomar as devidas providências.

Na ameaça, um comentarista que se identifica como anônimo, utilizando um computador com o IP 187.40.107.193 avisa que Décio Sá foi morto e que logo logo calaria o blogueiro Neto Ferreira.

E mais: que o presidente da Associação dos Criadores do Maranhão, Marco Túlio Dominici é um homem poderoso e que o estudante de jornalismo deve tomar cuidado.

No dia anterior, Neto Ferreira havia postado em seu blogue as fotos da prisão de Dominici. Ele foi preso por extorsão ao empresário Savigny Sauaia (reveja).

Pela postagem do comentário, percebe-se que foi feito de residência por causa do horário em que as lan houses estão fechadas. Pelo IP do comentarista ficará fácil a Polícia Federal ou Seic descobrir de onde partiu a ameaça. Veja abaixo o comentário

 

Enviado em 24/04/2012 as 02:35

anom
1 aprovado
anonim@anom.com
187.40.107.193

Foi-se o Décio.
“BOIS

19/04/2012 às 22:32
Logo logo eu te calo!!!!!!!!!!!!!!!”

O pres. ass. criad. (de gado) é um homem poderoso, cuidado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Blogueiro é ameaçado de morte no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Wennes Mota

    Como diz o Luis Cardoso, agora lascou! Esses bandidos estão mesmo ousados, querem acabar com o jornalismo investigativo, mas com fé em Deus, esses idiotas serão pegos e condenados! Que Deus proteja nossos jornalistas, que tão bem fazem à nossa sociedade!

  2. Rubens Marcel

    O pres. ass. criad. (de gado) é um homem poderoso mesmo, tão poderoso q tah preso!!! RSRSRS

    É pra rir ou pra chorar???

    Isso eh um vaga… Q soh gosta d dinheiro fácil!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários