Crime

A fuga do executor do blogueiro Décio Sá

Investigadores já sabem os passos dados pelo executor do jornalista.

Blog do Gilberto Leda

Décio Sá foi executado na Litorânea

Décio Sá foi executado na Litorânea

A policia do Maranhão já sabe todos os passos dados pelo executor do jornalista e blogueiro Décio Sá logo após o crime, na noite da última segunda-feira (23).

Segundo o que já foi levantado pelos homens da Secretaria de Segurança, assim que matou Décio, o pistoleiro saiu andando do Bsr Estrela do Mar. Montou na moto que o esperava do outro lado da avenida e saiu com um comparsa em direção ao parquinho da Litorânea.

Antes de chegar à barreira eletrônica, nas proximidades da associação do IPEM, o executor desceu da motocicleta e o piloto seguiu viagem. De acordo com os investigadores, essa seria uma forma de despistar a policia, que caçava dois homens (e não um) em uma moto.

O assassino subiu um morro perto da barreira e foi surpreendido pela presença de um grupo de evangélicos, emm retiro. Foi quando assustou-se e acabou deixando cair o pente da pistola .040 que usou no crime.

Após cruzar um pequeno matagal, o executor encontrou outro comparsa, que o agurdava em um veículo em frente a dois prédios residenciais. São as imagens do circuito de TV desses edifícios que podem revelar a identidade do matador.

Mas ele ainda não foi identificado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários