Crime

Procurador de Justiça é agredido a pedrada na Ponta do Farol

Procurador de Justiça

Procurador de Justiça

O procurador de Justiça Raimundo Nonato de Carvalho Filho, do Ministério Público do Maranhão, foi agredido com uma pedrada, nesta quinta-feira (8), nas imediações do restaurante Cabana do Sol, na Ponta do Farol.

De acordo com informações do repórter Jorge Aragão, no programa Ponto Final, na Mirante AM, o procurador saiu em companhia das netas para almoçar no Cabana do Sol. Ao deixar o restaurante, bateu o carro, uma L200 Triton, na traseira de uma Hilux.

Raimundo Nonato desceu para avalir o prejuízo e percebeu que a colisão não era tão grave. E ao retornar para o carro – uma de suas netas chorava bastante – quando foi alcançado pelo dono da Hilux.

Com uma pedra na mão, ele atingiu o procurador com uma pedrada na cabeça, que caiu sangrando bastante. A vítima chegou a ficar inconsciente por alguns minutos. O agressor fugiu do local.

O procurador Raimundo Nonato foi levado por testemunhas que assistiram à cena e o socorreram, levando-o para um posto do Corpo de Bombeiros em frente ao restaurante. Até o momento, não se tem informações da placa da Hilux e a identidade do dono do automóvel.

Do Imirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários