Crime

Vereador de Chapadinha é novamente acusado em caso de pedofilia

Vereador Emerson Aguiar é citado em caso de pedofilia

Vereador Emerson Aguiar é citado em caso de pedofilia

Em um recém-relatório comprometedor enviado ao blog, confirma que houve realmente um encontro do vereador do município de Chapadinha Emerson Aguiar (PV), com duas menores, na porta do Centro de Ensino Raimundo Araújo. Encontro esse negado pelo vereador.

Emernson Aguiar foi denunciado pela direção a escola ao Conselho Tutelar de Chapadinha, por aliciamento de menores para a prática ilegal da pedofilia após encontro com as jovens matriculadas na 1ª serie do turno vespertino.

No relatório obtido pelo blog, a direção esclarece que no dia, 30, de setembro a professora Maria Rosirene Cunha Martins, recebeu na sala de Inspeção Escolar do referido Centro de Ensino, uma mulher que segundo consta, seria assessora parlamentar do vereador, Meire Aragão, a qual identificou-se como madrinha das menores.

A professora chegou a liberar as duas jovens, e pior:a direção da escola, afirma ter olhado as alunas juntamente com a suposta madrinha entrando em um carro dirigido pelo parlamentar.

No mesmo documento, a versão de Emerson Aguiar é desmentida pela direção escolar alegando que a mãe das alunas não chegou a autorizar a saída das menores para a suposta assessora, que no mesmo dia, as menores foram encontradas em uma calçada nas proximidades do Farol da Educação onde a adolescente apresentava fortes sinais de embriagues e que o suposto encontro, teria ocorrido no dia (30) de setembro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários