Crime

Veja o traficante Nem após prisão no Rio

A Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) do Rio divulgou na noite desta quinta-feira (10) a foto do traficante preso Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, apontado como chefe do tráfico na Rocinha. Ele está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio.

Traficante Nem

Traficante Nem

Com uniforme e cabelo raspado, Nem terá que usar uniforme, segundo a Seap.

UPP – O governo do Rio deve instalar neste fim de semana uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) na favela da Rocinha (zona sul). A medida acontece após a prisão, na madrugada desta quinta-feira, do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, apontado como chefe do tráfico na favela.

A UPP da Rocinha será a 19ª do Rio. A favela é uma das maiores do Rio, e sua pacificação é considerada chave para a política de segurança da gestão de Sérgio Cabral (PMDB).

PRISÃO

O traficante Nem estava no porta-malas de um Toyota Corolla, que foi parado pela polícia a poucos quilômetros da favela. Segundo os policiais que participaram da prisão, eles suspeitaram do veículo porque a suspensão estava baixa –indicando alguma carga no porta-malas.

Nem portava cerca de R$ 180 mil no momento em que foi preso. O dinheiro estava dividido em notas de real (59.900) e de euro (50.500 ou R$ 120 mil).

Da Folha


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Tudo sobre:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários