Crime

Mãe entrega filho acusado de ser hacker

Outro menor foi detido pela Polícia Militar na tarde de ontem sábado (5), em Uberlândia, suspeito de envolvimento na quadrilha que rouba cartões de crédito e clona os dados para realizar compras pela internet. Segundo a PM, a mãe do garoto de 16 anos entregou o filho à polícia.

No início da tarde um adolescente de 15 anos já havia sido apreendido na própria residência, no bairro Martins, por policiais da 92ª Companhia de Polícia Militar.

Segundo o soldado, Marcos Alexandre, durante investigação a PM descobriu o endereço do menor de 16 anos e foi até o local. Em conversa com familiares, a mãe do garoto decidiu entregar o filho à PM a fim de resolver a situação.

“Ele ficava muito na internet, mas eu não suspeitava. Fica o alerta para que os pais sejam atentos aos que os filhos fazem na internet”, argumentou. O menor de 16 anos informou para a polícia que começou a acessar o sistema há uma semana.

A PM suspeita que a quadrilha seja composta por outras pessoas e continua realizando buscas para encontrar outros envolvidos. A vítima, a comerciante Sandra Aparecida Cassiano, comentou que ficou supresa. “Tenho um filho da mesma idade desses garotos”, disse. Até agora ela calcula que o prejuízo gire em torno de R$ 4 mil.

Com informações do G1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Mãe entrega filho acusado de ser hacker”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Janene Rinebarger

    Thanx for your work, sustain the great operate Fantastic function, I'm planning to commence a tiny Weblog Engine program perform employing your internet site I am hoping you take pleasure in running a blog using the well-known BlogEngine.internet.Thethoughts you express are truly amazing. Wish you'll appropriate some a lot more posts.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários