Crime

Polícia descobre quem assassinou o empresário Margeon Laniere

O empresário foi encontrado ontem (15) enterrado em uma cova rasa em um terreno no bairro Araçagi.

Margeon Laniere Ferreira

Margeon Laniere Ferreira

Um homem, identificado como Alex Nascimento dos Santos, suspeito de ter executado o empresário Margeon Laniere Ferreira, de 45 anos, está foragido. O empresário foi encontrado enterrado em uma cova rasa em um terreno de sua propriedade no bairro Araçagi.

A polícia acredita que o crime tenha sido premeditado, pois a cova usada para enterrar o empresário foi cavada um dia antes do assassinato. Alex Nascimento esperou a vítima levar a alimentação ao caseiro para cometer o crime.

O empresário estava desaparecido desde sexta-feira (14), e o carro dele foi encontrado próximo ao terreno. O vigia do terreno que era funcionário do empresário estava desaparecido.

Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por uma disputa pela posse do terreno já que o lote foi vendido por uma imobiliária para três pessoas diferentes. Margeon teria sido o primeiro comprador e estava construindo um imóvel no local. A polícia investiga, ainda, a participação de outras duas pessoas, entre elas um menor que já foi apreendido.

Quem souber do paradeiro de Alex Nascimento dos Santos deve telefonar ao Disque-Denúncia pelos telefones (98) 3223-5800 (para a capital) e 0300-313-5800 (para o interior do Estado).

Do Imirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia descobre quem assassinou o empresário Margeon Laniere”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Chan Myrck

    I acquired great data out of your web site

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários