Crime

Jovem embriagado atropela cinco e mata um na saída da Expoema

Bruno Bastos universitário que se envolveu em acidente na saída da Expoema

Bruno Bastos universitário que se envolveu em acidente na saída da Expoema

O estudante Bruno Augusto da Silva Bastos, de 22 anos, foi preso na manhã de ontem. Ele é acusado de atropelar e matar uma pessoa na saída do Parque Independência, onde está sendo realizada a Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema). De acordo com informações da polícia, Bruno Bastos, estava conduzindo um Volkswagen Pólo de cor prata, atropelou cinco pessoas. Uma delas morreu logo em seguida: o jovem Caio Guilherme Ribeiro dos Santos, de 19 anos, que morava na Rua da Cerâmica, nº 702, no João Paulo.

Bruno Bastos foi espancado por populares quando tentava fugir do local. O acidente ocorreu por volta das 4 horas da madrugada de ontem, quando o estudante saía de um show de forró na Expoema. Já na Avenida José Sarney, que dá acesso ao parque pela Avenida Guajajaras, Bruno dirigiu em alta velocidade até atropelar um grupo de cinco pessoas.

Uma delas – identificada como Caio Guilherme Ribeiro dos Santos, de 19 anos – morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Outras quatro, identificadas como Felipe Sampaio Matos, João Pedro Castro Macedo, Mayara Caroline e Denner Roberto Galvão de Araújo, tiveram ferimentos leves.

Depois de atropelar o grupo, Bruno ainda tentou fugir do local, mas na tentativa de fuga se chocou contra um veículo. O estudante deixou o carro no local e empreendeu nova fuga, desta vez a pé, mas foi detido por populares que o agrediram e quebraram seu veículo.

Do JP Online


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

96 comentários em “Jovem embriagado atropela cinco e mata um na saída da Expoema”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carla Karine

    Nossa q horror.. tô chocada akii..

  2. Carla Karine

    nossa q horror. Tô chocada akii .. :9

  3. leticia

    assassino :@

  4. Márcio

    Parabéns cara!! Você copia a reportagem do Jornal Pequeno e posta uma foto não autorizada do facebook do rapaz. Leu os termos de uso do facebook? Você não pode fazer isso.

    Eu conheço o Bruno, sou amigo dele e não nego que o que aconteceu foi uma enorme irresponsabilidade, ocasionando a morte de uma pessoa e dor na família da vítima. Foi uma fatalidade. Quando eu soube da notícia fiquei em pane e não acreditei. Ele COM CERTEZA não é uma pessoa má e não quis matar ninguém! Ele tem muitos amigos que podem confirmar isso! Infelizmente errou ( o que não é comum ) e acabou tirando a vida de uma pessoa…

    Só não acho legal você publicar a foto dele, nem os grandes jornais da cidade fizeram isso mas você como grande jornalista, pegou a foto PESSOAL dele no Facebook e divulgou o rosto do "assassino" para promover os acessos do seu blog. Mais uma vez parabéns…

  5. Kaique Leonnes

    Concordo com o que o Marcio disso e assino em baixo. O conteudo pode ser até inteligente, mas não é de sua autoria. Bruno erro, mas um erro não torna uma pessoa em má pessoa. Um erro é um erro.E um erro não vai deixar de fazer com que o Bruno seja nosso amigo. Isso foi uma fatalidade… Sem Mais.

  6. Raphael

    Esse cara e um assasino , ninguém tem o poder e o direito de tirar a vida de um ser humano , nao entendo o por que de vocês ainda defender um homicida que titulam como uma boa pessoa, sendo que é um verdadeiro assassino , tão defendendo porque essa tragédia nao aconteceu com um membro da familia de vocês , achei pouco terem feito com ele o que fizeram , um filha da puta desse merece morrer:@

  7. Lima

    assassino isso sim

  8. Karliane Santana

    ninguém ta julgando se ele é má ou bom, o que interessa pra todos é que se faça justiça, e que um ato de pura irresponsabilidade não fique impune! foto pouco importa uma hora dessas, depois do estrago que ele causou na vida de muitas pessoas!

  9. Ju

    Se ele tivesse sóbrio, aí eu diria: Acidentes acontecem…. Mas ele bebeu!!! HOMICÍDIO DOLOSO, TEVE INTENÇÃO DE MATAR!!! Se beber, nao dirija… Nao é a toa que essa frase está em qualquer lugar!

  10. Fulano

    rapaz o cara bebeu foi dirigir alcolizado, vacilou agora vai ter que pagaa !

  11. Williane

    Que a justiça seja feita, qe ele pague na cadeia e ainda sera pouco perto da dor da familia e amigos de caio, um jovem que teve a vida interrompida por um estupido qe estava embriagado. Tem que sofrer pois ele tirou a vida de caio, e da familia tbm q estao sofrendo mt :@ entrego pra Deus.

  12. Leticia Silva

    Neto Ferreira, Parabéns pela ilustre reportagem. Acho digno seu trabalho e reconheço seu esforço. Não adiante pessoas vir até aqui e dizer que você copia a reportagem de outro jornal. Embora que você, às vezes, se "baseia" por um jornal renomado, é justo o que você posta, pois o ser humano que utiliza de uma máquina (carro) para agir com tal responsabilidade, não há outro meio que se usa, a não ser denunciar. Você está correto sim em mostrar a foto do autor do ocorrido. Se fosse alguem da familia dele que tivesse sido atropelado por uma pessoa que agiu com imprudencia ou negligencia, com certeza ele queria que os jornais fizessem o mesmo. Que isso sirva de lição, para todos nós jovens que gostamos de nos divertir e esquecemos da responsabilidade. O autor do fato pode ser um cara bacana, ter muitos amigos, ser querido, MAS NADA IRÁ TRAZER UMA VIDA DE VOLTA. É bem provavel que esse jovem, seja uma pessoa de boa familia, estudante e pelo fato de ser bem educado, deveria ter agido com a devida cautela. Por isso, meu querido amigo, continue publicando e divulgando sempre, seja a noticia de branco, de um negro, de um rico ou de um pobre, pois, nós maranhenses devemos estarmos atento para os fatos ocorridos no nosso estado, com o intuito de que um dia teremos um MARANHÃO melhor. "TRATE SEMPRE OS IGUAIS COMO IGUAIS, E OS DESIGUAIS COMO DESIGUAIS". PARABÉNS NETO, POR SUAS REPORTAGENS, POIS VOCÊ É UM JOVEM MUITO TALENTOSO E SÓ TENDE A CRESCER. Beijos

  13. João

    UM ERRO?
    Nas minhas contas foram vários.
    1 – Beber e Dirigir posteriormente.
    2 – Dirigir em alta velocidade.
    3 – Homicídio Culposo.

    Transgressões da Lei Lei 11.705/08 seguido do art.121§ 4º
    ja que, ele não prestou imediato socorro e imprimiu fulga para não ser preso em flagrante.

    Não o conheço mas, como amigos a defesa de vocês é chula.Dizer que ele não é má pessoa não traz o garoto de volta.Muito menos conforta seus familiares.

    Que Deus receba o garoto de braços abertos.

    Quanto a atitude do jornalista…tsc tsc, pisou na bola também.

  14. Márcio

    Raphael,
    "ninguém tem o poder e o direito de tirar a vida de um ser humano"

    EU CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ, mas parece que nem você mesmo concorda consigo ao dizer: "um filha da puta desse merece morrer".

    Aliás, estou muito triste com isso tudo, triste pelo rapaz de apenas 19 anos, pelos pais do jovem, pelos outros envolvidos no acidente e pela família de Bruno.

    Eu perdi um grande amigo ( quase irmão ) em um acidente na ponte B. Tribuzzi, o irresponsável do motorista tentou contornar a ponte e acabou batendo em meu amigo que estava em uma moto. O "assassino" tinha família, filhos e ele – apesar de muito imprudente – não queria matar ninguém.

    É muito revoltante, é doloroso, porém MAIS violência não cobrirá a dor da perda. Eu – ao contrário do que você disse – não desejei a morte do cara que matou meu amigo na ponte. Verdadeiramente pensamos diferente quanto a isso.

    Boa noite

  15. Márcio

    Realmente você tem toda razão João, não foi só um erro, foram vários ( falei "errou" de forma geral ). Pelo visto você entende bem de leis e de justiça, então aproveito pra lhe dizer que eu não isentei ninguém de culpa, apenas expressei o que senti sobre o ocorrido, tendo o culpado como amigo.

    Eu estou muito triste com tudo isso, preferia que não tivesse acontecido.

  16. Márcio

    Realmente é uma imensa virtude um jornalista ser compromissado com a verdade e também é muito bom ter este tino investigativo que todo jornalista deve ter.

    Desculpe-me se fui mal interpretado, mas a reportagem está igual à do JP ( sem problemas quanto a isso ) porém ele colocou uma foto de rede social, do rosto do rapaz, pq "vende melhor" do que a imagem que saiu no O Estado.

    E por favor Leticia, peço que não digas que estou falando isso "pq não foi com alguém da minha família". Eu não imagino a dor dos pais do Caio, um menino que tinha tudo pela frente mas também já perdi alguém muito querido em situação semelhante. Estou lhe dizendo sinceramente, meu pensamento é esse… Leia os meus outros posts… Obrigado!

  17. Joana

    Dane-se,ele matou um cara que só ia pegar um taxi com seus amigos,Caio só queria ir para casa.
    Idiota, caso fosse vc tenha certeza que ele tb passaria por cima…
    Esse cara é um assassino.Não pode ficar impune,"boa pessoa" todo assassino aparenta ser.Filinho de papai idiota.

  18. Joana

    Sem falar que João perdeu todos os dentes e ossos face e quebrou as duas penas.

  19. rodrigo lopes

    um colega meu é irmão de uma das vitimas e estou vendo a grande dor dele por causa do seu irmão e da negligencia do motorista, o que eu disse pra ele vou escrever aqui no blog do neto.
    "O que tem que mudar não são as leis, mas sim a mentalidade desta galera irresponsavél".

  20. Hugo Renan

    miseravioo rapaz matou caio amigo de um colega meu esse tem q sofre o tanto q a mãe delli sofre agora caio se foi ainda atropela 4 um cara desse é mt filho da puta

  21. Hugo Renan

    Eu tbm concordo com fulano

  22. Gláucea Milen

    O que acontece em nossa sociedade, é que os pais não controlam seus filhos. Bruno Bastos era tão boa pessoa que matou 3, porque até onde sei morreram Caio e as duas meninas atropeladas por ele e foram envolvidas 15 pessoas. O Pedro coitado, envolvido no acidente perdeu todos os dentes.. . espero que essa boa pessoa chamada Bruno , ou responsáveis por ele, paguem o tratamento do rapaz. Todos ficaram muito assustados. Denner a cada instante que acorda se assusta. Perderam um amigo.
    Bruno Bastos era tão boa pessoa que pegou um carro, extremamente embreagado, passou por cima de quem estava na frente. Ora, pra ele fazer isso na saída da expoema onde o trânsito é lento, lento do jeito que é, certamente era mais um querendo aparecer. Como vemos muitos que pensam que estão em um hally, em uma corrida e as pessoas são cones. Cinco mil de fiança? Que país miserável que vivemos. Onde quem tem direito não cumpre pena? Muito lindo isso, tiram a vida de uma pessoa e vale cinco mil reais. O que acontece com a ressocialização do indivíduo que comete um homicídio? Queria ver se alguém tivesse tirado a vida de Bruno Bastos da forma que ele tirou a de Caio se esses amiguinhos deles irão achar que foi só um erro, que todo mundo erra. Play Boyzinhos ¨&%$#.

  23. Milena Sena

    Na famíia de Caio não têm os homens que têm na minha. Eu sou a favor da pena de morte no Brasil. Duvido se as pessoas não teriam educação, mesmo que forçada. Esses filhos da puta pegam a porra do carro e saem se aparecendo. Pensam que estão em uma pist de corrida e que pessoas são cones. Os pais passam a mão na cabeça, pagam uma fiança e fca por isso mesmo. Quem que foi confortar a família? Rapaz se esse muleque irresponavel aparecesse por aqui senhor jornalista, vivo ele não sairia. Porque Caio tinha muitos amigos e todos Estão sentidos e furiosoos. Esse menino levaria um cacete que não sairia de uma cadeira de rodas. Pode ter certeza.
    Senhores amiguinhos dele, se fosse o Bruno BAstos atropelado seria totalemente deiferente né/ Um universitário que só queria ir pra casa e um marginal do joão paulo o matou. Devia estar drogado porque é do JOÃO pAULO. aH VÁ! São vocês os playboyzinhos que vemos todos os dias , que tratam as pessoas com indiferença, achanssem supeiores. Só digo, que até Reis morrem.

  24. Kaique Leonnes

    Fazer julgamentos morais é a pior coisa que existe, pois é a ultima etapa de uma ação. Se quiserem julgar a Ação do Bruno, Julguem… mas não tire uma pessoa pelos seus atos, pois vocês não o conhecem. Ninguem aqui quer apagar suas ações… E como vocês mesmo disseram, foi uma Tragédia. Numa tragédia, o LOGOS não é GOVERNADO pelo Pathos… Então, não o julguem, pois pode acontecer com qualquer um.

  25. Kaique Leonnes

    LEX DURA SED LEX.

  26. Kaique Leonnes

    Tratar os igual com igualdade e desiguais com desigualdade é uma falacia sofistica grega milenar! Nao funciona… Se isso é ser justo, entao quer dizer que a justiça uma hora pode ser desigual? Não faz muito sentido mais eu entendi a colocação. Foi apelas uma obervação.

    Ela foi escrita em A República – Platão. Livro I e é dita por Polemarco, filho de Céfalo.

  27. JUSTIÇA!

    É incrível como o ser humano é egoísta.

    A pessoa vai para um evento.. Entorna todas.. Pega seu veículo.. Anda em alta velocidade.. Atropela 05 (matando 01).. Possui sua foto num site de relacionamento que segue diretrizes de política detalhadas num direito americano (existindo uma mera adequação ao Direito Brasileiro).. E ainda vem reclamar de problemas de imagem.. Eu acredito que as pessoas ainda não possuem uma visão clara dos fatos.

    Eu fui buscar na internet uma reportagem para saber quem é esse irresponsável e imprudente "cidadão". O Direito da pluralidade não será desmerecido com o da individualidade.
    Tenho certeza mais que absoluta que não era a primeira vez que ele dirigiu alcoolizado..

    Agora como Kaique Leonne disse:

    "Ação do Bruno, Julguem… mas não tire uma pessoa pelos seus atos, pois vocês não o conhecem. Ninguem aqui quer apagar suas ações… E como vocês mesmo disseram, foi uma Tragédia. Numa tragédia, o LOGOS não é GOVERNADO pelo Pathos… Então, não o julguem, pois pode acontecer com qualquer um."

    O meu DIREITO DE JULGAR, DE CRITICAR E DE FALAR, vai ser realizado. E sobre acontecer com qualquer um, podes ter certeza que não. Pois não dirijo quando bebo. Simples assim, evita-se acidentes. Tento até entender dele possuir direitos e que estes venham a ser respeitados. Agora aprenda que utilizar terminologias equivocadas, não vai fazer de você um cara mais inteligente ou mais culto na fundamentação de sua defesa. Sinto muito informar isso.

    Terá que arcar com todas as consequências. E se tudo for lavrado da forma correta, é crime inafiançável e este responderá nos rigores do Jus puniendi.

  28. Natty Sena

    Tow com vc Márcio e Kaique Leonnes. O Bruno vai pagar pelo fez, terá seu julgamento e nós que o conhecemos faremos de tudo para apoiá-lo nesse momento. Infelizmente o que tá predestinado a acontecer não se pode evitar…

  29. ANONIMO

    Nossa quantos juizes temos aqui… ja ouviram falar no principio da presunçao de inocencia? aposto que nao…entao, antes de ficarem postando tanta baboseira deem uma olhada no inciso LVII do art. 5º da Constituição Federal de 1988… voces tao procurando eh um processo nas costas isso sim!
    Lembrem-se quem julga é juiz!!

  30. Camila

    Bruno errou, mas com certeza deve tá muito arrependido e arrazado, ele é uma pessoa de bom coração, o conheço desde os tempos de guri. Lamento demais por ele e pelas vítimas que nao teem culpa da irresponsabilidade dele, mas deixem que a justiça e Deus julguem.

  31. luany

    vc n sab de nada seu amiguinho bem queria se aparec e acabo mATANDO O Meu amigo a populacao era pra ter matado dle,+ ainda seria pouco ele e um iresponsavel,eu tava la eu vir tdo

  32. Amanda

    um puto desse…ainda vem uns "almofadinhas" defendê-lo… Falam "ah ele errou" como se esse erro não tivesse tirado a vida de uma pessoa!! Só posso pensar que esses que estão defendendo são um bando de vagabundos também!! Me poupe… JUSTIÇA!

  33. Pri

    Ele é um assassino FDP… Merece mofar na cadeia, ainda vem esses amiguinhos dele aqui defender?! Só pq n foi com os parente e nem amigo de vcs, quero ver se fosse com algum conhecido de vcs se diriam isso, imagina como deve está a mãe, familiares e amigos da vitima agora antes de postarem hipocrisias aqui?? Tomara que seja preso mesmo, e se tá arrependido, tarde demais, já tirou a vida de um ser humano. Fica com peso na consciência mesmo ASSASSINO.

  34. letícia

    Eu aki sou irmã dele … e graças a deus ele ñ perdeu todos os dentes… foi só (quatro 4) e ele quebrou uma perna só isso (eu só digo uma coisañ falem coisas que vcs ñ sabem suas idiotas …… :@

  35. letícia

    Meu irmão graças a deus esta bem. ♥

  36. letícia

    ata ele dirige bebado e vc ainda esta do lado desse filho de papaizinhu er aff's

  37. Di

    Imagino a dor da família desse rapaz, enquanto esse pessoal fica discutindo que o cretino assassino é uma boa pessoa, uma mãe chora sobre o corpo do filho. Duvido que aconteça alguma coisa com esse filhinho de papai irresponsável e inconsequente, esse monstro assassino. Queira Deus q ele seja preso e pague por esse crime. Pensem antes de virem aqui defender esse cara, que isso não aconteceu com ninguém da família de vocês. Se fosse esse cara q tivesse sido atropelado, eu duvido se vcs vinham aqui dizer isso sobre o assassino, para não julgá-los? Esse rapaz foi se divertir com seus amigos, e esse estúpido, monstro, maldito tirou a vida desse jovem.

  38. Marilia Santos

    É bom porq qdo a gente encontrar esse assassino na rua a gente sabe quem é. Parabéns pela foto…muito obrigada!!

  39. G.

    ele é amigo do meu irmão, e é uma ÓTIMA pessoa. eu tenho certeza que ele não fez de propósito. nesse exato momento não adianta a gente julgar o garoto, e sim ORAR pelas familias das pessoas machucadas!

  40. Nathalia

    Dáa ate vontade de rir , vendo esse povinho defendendo esse assassino. Qro saber se fosse o pai dele se ele ia passar por cima e falar q foi uma fatalidade ¬¬ ' . Se ele é uma otima pessoa imagine como seria uma pessima y)' e outra se ele fosse realmente essa tao "otima" pessoa nao iria dirigir bebado e muito menos tentar figir sem prestar socorro FDP :@ disgraçadoo . Enqto ele concerteza vai ficar VADIANDO porai , Caio que era uma pessoa boa q eu sei q jamais faria isso com alguem nao ta mais aqui perto dos amigos dele e da familia dele .. Se ée que nesse país existe justiça , que ela apareça e nao deixe mais um assassino a solta .

  41. denner e nivaldo

    EU DENNER ROBERTO ESTAVA COM O CAIO NO ACIDENTE ELE VAI PAGA ISSO NÃO PODE FICA ASSIM CAIO RIBEIRO VAI DEIXA MUITAS LEMBRANÇAS BOAS ELE ERA UM MULEKE DE OURO NÓS TE AMAMOS CAIO…

  42. DENNER ROBERTO-V&Iac

    neto quero agradecer pelo apoio, estamos muito tristes, só durmo com um treço na mão. estou muito assustado, tendo um parceiro atropelado junto comigo, e o outro muito mal no hospital. è notório que este cara teve intenção de matar! ouvi meu amigo gritar "lá vem o louco" porque ele estava cantando pneu.mesmo bêbado a pessoa tem cautela penso que tenha sido proposital. Caio meu amigo, quem vai trazer de volta? e o João Pedro? Só Deus para consola-lo. mas estamos juntos para suportar essa dor causado por este cara irresponsável! queremos justiça! Não pode ficar impune, Deus esta no céu e tudo que pudermos fazer para mantê-lo preso, nós faremos!ele tem que aprender que outras pessoas também tem uma vida social, já que algumas pessoas dizem que ele é um cara bom e era universitário. Estou arrazado, triste, humilhado penso agora no meu amigo João Pedro dando o resto das minhas forças a ele pois Caio onde ele estiver está bem por que ele morreu feliz e rudiado de amigos de verdade, que o ama muito. Bruno vai ter que pagar pela sua intenção de matar!

  43. DENNER ROBERTO-V&Iac

    neto quero agradecer pelo apoio, estamos muito tristes, só durmo com um terço na mão. estou muito assustado, tendo um parceiro atropelado junto comigo, e o outro muito mal no hospital. è notório que este cara teve intenção de matar! ouvi meu amigo gritar "lá vem o louco" porque ele estava cantando pneu.mesmo bêbado a pessoa tem cautela penso que tenha sido proposital. Caio meu amigo, quem vai trazer de volta? e o João Pedro? Só Deus para consola-lo. mas estamos juntos para suportar essa dor causado por este cara irresponsável! queremos justiça! Não pode ficar impune, Deus esta no céu e tudo que pudermos fazer para mantê-lo preso, nós faremos!ele tem que aprender que outras pessoas também tem uma vida social, já que algumas pessoas dizem que ele é um cara bom e era universitário. Estou arrazado, triste, humilhado penso agora no meu amigo João Pedro dando o resto das minhas forças a ele pois Caio onde ele estiver está bem por que ele morreu feliz e rudiado de amigos de verdade, que o ama muito. Bruno vai ter que pagar pela sua intenção de matar!

  44. PROF. ROSANA GALVAO

    OLÁ NETO, SOU A MÃE DO DENNER, E QUERO AGRADECER TAMBÉM POR TER POSTADO A CARA DESTE RAPAZ, POIS É JUSTO QUE ELE APAREÇA PARA QUE TODOS O CONHEÇAM, POIS ELE TIROU A VIDA DE UM RAPAZ MARAVILHOSO, ESSE SIM ERA UM BOM RAPAZ INCAPAZ DE FAZER BOBAGENS,ELE HAVIA PASSADO O DIA TODO EM MINHA CASA OUVINDO MUSICA E BRINCANDO DE VIDEO GAME, FOI O PRIMEIRO QUE SE ARRUMOU A NOITE ´PARA IR AO EXPOEMA, ONDE BRINCOU BASTANTE COM MEU FILHO, JOAO PEDRO E OS OUTROS AMIGOS. JAMAIS IMAGINARÍAMOS QUE CAIO VIESSE PARA CASA SEM VIDA, AS CRIANÇAS ESTÃO TRAUMATIZADAS, CHORANDO MUITO, DENNER ESTA ARRAZADO COM A PERDA DO AMIGO E COM JOÃO NO HOSPITAL.É UM ABSURDO AINDA DIZER QUE ESSE CARA É UM BOM RAPAZ! ELE TEM QUE PAGAR PELO SEU ATO, ELE ATROPELOU MUITA GENTE, MEU CAÇULA TEVE SORTE PORQUE O JOAO PEDRO E DENNER MANDARAM ELE VIR EM OUTRO CARRO COM OUTROS AMIGOS, SÓ SOUBE QUANDO CHEGOU EM CASA. MEU FILHO (DENNER) SÓ DORMIU ESTA NOITE POR QUE FOI ACALANTADO E COM UM TERÇO NA MÃO. PENSE NO QUE NÓS MÃES ESTAMOS PASSANDO! É UMA TRISTEZA TOTAL! FOI UM FLAGRANDE SIM! ELE MATOU INTENCIONADO! NAO VEJO COMO ACIDENTE E SIM COMO UM ASSASSINATO.VAMOS AJUDAR O JOAO PEDRO A SUPERAR ESSE TRAUMA.OBRIGADA PELA SUA COLOCAÇÃO.

  45. Danyella

    sabe o que ele merece? A morte! Pois tirou a vida de uma garoto muito especial, um grande amigo, considerava-o como meu irmão. E o que nos resta agora é fazer justiça, espero que esse tal de Neto morra na cadeia. Nunca desejei mal a ninguém, mas essa pessoa tirou a vida do meu IRMÃO :s

    Resposta : só lembrando Bruno é o rapaz envolvido,Neto é titular do blog

  46. Danyella

    corrigindo aqui o nome do assassino é BRUNO !

  47. PROF. ROSANA GALVAO

    G. NÃO FORAM SÓ PESSOAS MACHUCADAS , MAS SIM ATROPELADAS E COM VÍTIMA FATAL! VC SABE O QUE É ISSO? CRIME DOLOSO, ESTE RAPAZ MATOU UMA PESSOA POR IRRESPONSABILIDADE, POR QUE NO PRIMEIRO ATROPELAMENTO ELE NAO PAROU? CONTINUOU ATROPELANDO OS ADOLESCENTES ? ISSO É INTENÇÃO DE MATAR!

  48. Priscilla Gon&ccedil

    FATALIDADE??? É muita caraa de pal a pessoa que abre a boca pra falar uma coisa dessas. Esse homem é um delinquente isso sim! ele atropelou essas pessoas por ato de pura maldade e não foram só "5" foram "15" no total. Eu não sou ninguém pra dizer o que deve ou não acontecer com ele no entanto eu desejo que sofra para o resto da vida, que na cadeia ele peça para morrer. Eu era amiga de Caio assim como sou dos outros que continuam feridos e sinceramente de todo meu coração espero que esse Bruno pague por tudo que fez, da forma mais dolorosa possivel. Pros amiguinhos dele, dane-se o que vcs pensar, deviam era ter vergonha na cara e nem comentar aki, o blog ta de parabéns.

  49. Alaana Brenda

    Tem pessoas que nao em oque fazer ficam falando besteira.
    eu dessejo que aquele homen se lasque que as pessoas acabem com ele
    queria saber pq as pessoas defendem esse TAL DE BRUNO filinho de papai acha so pq te dinheiro pode azer oque queser olha meu filhinho bruno vc tem que pensa nois outro nao so em vc.
    espero que Caio esteja em um lugar otimo e que esteja muito bem

    Caio esteja bem onde estever
    e as outras pessoas que estao no hospital e ferida por causa de desgrasado que acha que o rei do mundo agora ele vai se lasca na cadeia

  50. Lyvia Melo

    Infelizmente, o cidadão assumiu sim o risco! Inumeras pessoas relataram como o mesmo conduzia o carro, em alta velocidade, sabendo que na via, inumeras pessoas ali estavam tentando pegar um taxi, uma condução para chegar em suas casas. Caio era um menino, super tranquilo, não é só a familia e os amigos dele que estao sofrendo, os outros garotos e as familias dos outros garotos também estão assustados. Eu to triste por ter visto uma vida sendo tirada tao covardemente. Usou um carro para tirar a vida de um garoto. Além do outro rapaz que está hospitalizado, com a perna quebrada e a face também. E o minimo que se espera que esse mesmo cidadão seja devidamente responsabilizado pelo que fez! Nada vai trazer o Caio de volta e a integridade fisica e psiquica dos outros acidentados, mas justiça é o minimo que se espera dessa perversidade.

  51. Joana

    Boa pessoa é um caramba de gente assim pedrinhas está cheia.Você é um idiota babão.Tomara que quando ele chegue lá a lei do presidio impere Guilhotina nele se eu fosse amiga de uma pessoa assim eu teria vergonha.A bebida só serve pra mostrar o verdadeiro carater
    e o excesso dela leva ao extremo do mal caratismo.Tenho um amigo que conhece esse cara e disse que ele não tá nem aí.Tenho um amigo que sem querer realmente atropelou uma senhora que estava correndo para atravessar a pista ele fez o maximo para freiar prestou socorro e até hoje por descargo de conciência ele ajuda esssa senhora.Esse assassino não tem conciência ,é um egoísta maldito que roubou os sonhos de um rapaz que amava a vida.

  52. Karla Costa

    ola Neto, sou Karla C. amigas dos meninos do Caio, João Pedro, Denner R., Nivaldo Filho, Felipe Galvão, e espero que a justiça seja feita que esse Bruno Bastos paque por isso que ele fez eu perder a melhor das melhores pessoas da minha vida o Caio Ribeiro que era muito legal amoroso amiga leal fiel amigo de todas as horas companhia de todos os momentos pessoa calma maravilhosa inesquessivel que só Deus pra conforta nossos corações com a falta dele o João que ta no hospital o Denner que não ta bem só fala nisso chora muito poxa o nivaldo o filipe todos ver meus amigos assim me doe muito mais ainda sabemdo que perdi um deles a mãe de todos.
    ele tem que pagar pelo que fez e foi muito bom você ter mostrado a cara dele ai mesmo.
    obrigado.

  53. PROF. ROSANA GALVAO

    JOANA REALMENTE ELE NAO ESTÁ NEM AÍ, EU ESTIVE COM ELE NA DELEGACIA E MANDEI QUE ELE OLHASSE PARA AS PESSOAS QUE ELE HAVIA ATINGIDO, ELE SIMPLESMENTE OLHOU E VIROU A CARA COMO SE OS ADOLESCENTES FOSSEM " NADA" FRIO E CALCULISTA, ISSO SIM QUE ELÇE É! ELE NEM SEQUER DEMONSTROU DESESPERO OU ARREPENDIMENTO. PELO CONTRÁRIO, ELE JÁ HAVIA FEITO E NAO ESTAVA LIGANDO PARA AS CONSEQUENCIAS. ELE ESTAVA MUITO CALMO PARA UMA SITUAÇÃO DESSAS, ONDE COLOCOU VÁRIAS PESSOAS NO HOSPITAL E UMA VITIMA FATAL. MEU FILHO ESTÁ TRISTE DEMAIS, INCLUSIVE VOU PROVIDENCIAR UM PSICÓLOGO PRA ELE. QUERO AGRADECER TODO O CARINHO QUE OS AMIGOS ESTÃO DANDO NESTE MOMENTO. SOU UMA MÃE MUITO TRISTE, SOFRENDO CINCO VEZES, POIS CADA ADOLESCENTE DESSE SÃO COMO SE FOSSEM MEU FILHO. DÓI QUANDO A MÃE DO CAIO DIZ QUE QUER QUE O DENNNER (MEU FILHO) A ABRACE PARA QUE ELE SEMPRE SINTA ABRAÇANDO O CAIO. DÓI DEMAIS!!! QUANTA TRISTEZA ESSE RAPAZ TROUXE PARA NÓS, MESMO NA CADEIA ELE AINDA ESTÁ PAGANDO POUCO. FICO PENSANDO NOS PAIS DESTE RAPAZ, QUE O EDUCOU E ELE NÃO ASSIMILOU. INCRÍVEL TANTA MALDADE!!!! OBRIGADA NETO, ESTOU SINTO FALTA DOS SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM.SEU BLOG ESTÁ MUITO BOM.BEIJOS

  54. Letícia Mac&e

    Pois Geente Vamos Aguardar No Que Vai Aconteçer Pois Agente Tem Que Esperar a JUSTIÇA! DE Nosso Deus… Eu Estou Muito Mal Com Isso (e me disseram Que quanto mais ele atropelava mais ele acelerava esse infeliz) pois ele vai pagar por tudo o que ele fez!!! Obrigada…

  55. Letícia Mac&e

    Força Negão

  56. mirella

    eu sou amiga de joão pedro fui no hospital ver ele realmente ele esta 100 nem um dente na boca.

  57. Kaique Leonnes

    Esse facto é realmente trágico. Não viso aqui amenizar a culpa de ou defender legalmente ele, excluido sua culpa. O que eu digo é: fazer um julgamento moral é dificil. Eu estou abalado com isso. Me preocupo com as vitimas, com o jovem que perdeu sua vida – poderia ser eu ou um amigo meu – e me preocupo com meu amigo, O Bruno. So mostro aqui o meio apoio a ele, incondicionalmente. Que ele pague pelo que ele fez, mas ao pagar essa divida que ele tem com a justiça, com as vitimas, com os amigos das vitimas, familiares… Nós, amigos dele, estaremos dando força. Eu queria ter a oportunidade de mostrar minhas condolencias a essas pessoas inocentes, nao so eu, mas outros amigos… mas nessa situação, é complicado e perigoso pra nós, amigos. Então, a unica oportunidade que tenho aqui é em dizer 'lamento' ou 'sinto muito'. Espero um dia poder da forças também para essas pessoas, vitimas… assim como dou forças pro Bruno.
    Nada vai trazer a vida do Caio devolta, então, faremos o maximo para amenizar a dor de quem sofre.

  58. Kaique Leonnes

    DURA LEX SED LEX.

  59. lannabrito

    ele matou uma pessoa maravilhosaa, Caio era uma pessoa super gente boa, nao mereçia isso naao, esse idiota tem que pagaar, por mim os populares tinham matado ele –' :@

  60. Jéssica

    Rapaz, vcs podem julgar como quiserem mas o devido julgamento vem de Deus, e da justiça tbm. Ele sabe tudo sobre Bruno, sobre Caio e todos os envolvidos. Isso é triste, um acontecimento lastimável e de uma irresponsabilidade monstra. Mas ficar julgando o Bruno tbm não vai trazer o Caio de volta e nem tirar os outros do hospital, ou de uma cama, ou tirar a tristeza de quem está sofrendo. Alguém aí, além da mãe do Denner está pensando nos pais do Bruno? Na família dele? Nos amigos? Muita gente diz que nenhum ser humano tem o direito de tirar a vida de um outro ser humano mas muitos outros dizem que o Bruno deveria ter sido morto (dificil de entender). Vamos deixar a justiça de Deus falar. Ele é mais justo do que qualquer homem. Rezar pro Bruno mudar de cabeça dps do acontecido. Conheci o Bruno em um ocasião, a exatamente um ano atrás e ele me pareceu ser uma pessoa muito tranquila. Fiquei triste ao saber do acontecido. Muuuito triste pela família do Caio, pelo Caio (apesar de não conhecer), pela família dos outros envolvidos e pelos envolvidos. Muito triste tbm pelo Bruno e pensando na agonia que a família dele deve estar passando. Que ele pague pelo que fez. Deus é mais. Ele sim sabe como fazer isso. Reflitam! Julgar não vai levar ninguém a lugar nenhum. E nem desejar o pior. ;*

  61. Paula

    Jéssica esses conceitos são lindos,diria utópicos.Porque certamente você não conheceu a vítima direito e não estava lá para escutar o roncar do carro desse assassino(parecia que ele ia iniciar um pega).Deus vai JULGAR SIM,mas esse miserável de alma tem que pagar pelo o que fez,todos nós ficarmos indignados pelo fato deste assassino estar na rua. A vida de Caio Ribeiro valeu 5.000 e vc não quer q fiquemos putos com uma injustiça dessa.Eu desejo realmente q se ele passar algum momento em pedinhas impere no coro dele a GUILHOTINA DO MARANHÃO tão famosa.

  62. João

    Eu fico triste também meu caro, de um modo geral.
    A indignação fica por conta de que, ainda hoje, em meio a tanta informação…É gente ainda beber e dirigir,entendes?
    É muito fácil e comodo, apontar os erros de alguém.
    Só que, por outro lado…A dor de uma perda é enorme.Ainda mais quando essa ocorre por irresponsabilidade de terceiros.
    É lamentável porque, nesse caso..não foi só uma vida que se foi.De certa forma, a do seu amigo também.

  63. João

    Primeiramente.."anonimo"..qualquer um tem direito de opnar sobre o que quiser.E aqui, eu acho que é justamente pra isso que serve.
    Foi postado um assunto.
    Comenta quem quiser..

  64. luto!

    Lamento o fato dos policiais terem chegado tão cedo… era pra ele ter morrido

  65. Kaique Leonnes

    Não sou do tipo de pessoa que usa dois pesos e duas medidas.
    Sempre uso dois pesos e uma única medida – so assim a balança da justiça se equilibrará!

  66. Thiago Cunha Moreira

    Que notícia triste, conheço o cara, ele não é má pessoa… mas isso é um ato de irresponsábilidade e deve ser punido… é a lei…

  67. fabiana frazao

    fatalidade,ele enche a cara entra no carro em alta velocidade se achando o dono do mundo,atropela,mata e tenta fugir e vc vem dizer que foi uma fatalidade,a sorte dele e que ele tem dinheiro e principalmente ser brasileiro.infelizmente nao vai acontecer nada,pois se ele ainda esta preso isso significa apenas um abafo no caso e mais nada,esse e o brasil onde quem tem dinheiro pode tudo e o pobre so se fode.

  68. O pai de um amigo

    Jovens, sou pai e tenho um filhos da idade de voçês, quem de voçês que estão chamando o rapaz de assassino nunca bebeu e dirigiu, quantos naquele dia bebeu e saiu dirigindo da expoema, só tinha marginal lá,infelizmente ele errou, foi uma fatalidade, nada do que for dito irá confortar a familia do Caio, o que não podemos é matar outro jovem, ele com certeza irá pagar pelo seu erro, melhor já está pagando, pois ficar em pedrinhas não deve ser nada fácil, infelizmente nada irá trazer o Caio de volta,o que voçês devem fazer é pedir para que as autoridades façam blitz proximas as festas para que obrigue as pessoas a andarem de taxi ou ter o chamado "anjo" da noite, porque o próximo "assassino" pode ser um de voçês ou algum parente.
    E quanto a voçê NETO FERREIRA tenha mais Ética profisional e respeito para com as pessoas, talvez a foto de sua mulher ou namorada NUA chame mais a atenção no seu blog.

  69. O pai de um amigo

    PAULA voçê deve ser uma santidade, um anjo que caiu do céu,ou será Maria Madalena; Guilhotina do maranhão, voçê tem idéia do que é isso, se fosse voçê, ou sua mãe ou sua irmã, o correto era colocar voçês em pedrinhas na cela com bandidos para serem estrupada ? Minha jovem mude seus conceitos, evolua, isso foi uma fatalidade, infelizmente um jovem morreu e o Bruno vai pagar por sua irresponsabilidade, como eu disse ele já está pagando.

  70. O pai de um amigo

    Prof. Rosana Galvão gostaria de saber qual escola a senhora ensina, para jamais colocar meus filhos lá, uma educadora com um pensamento desses, aproveite que vai levar seu filho ao psicólogo (com certeza ele deve tá precisando, acredito nisso) e faça também algumas sessões, a senhora precisa mais do que ele

  71. Paula

    Oh,Pai do assassino…Não sou santa apesar de levar minha conduta a sério,acredito em direito de escolha ,em princípios morais.Aprendi isso de berço e absorvi para minha vida,graças a isso não bebo,nunca usei drogas,e ensinarei para meus filhos.Arrepender-se é muito fácil após destruir os sonhos de um rapaz que amava a vida.Esse playboy queria fazer isto ele tava brincando ele deve conhecer a fama dos presídios e qualquer pessoa que vai para cadeia sabe que lá é um inferno(o meu direito acaba quando o do próximo começa).Faltou isso para ele que só está preoculpado em livrar-se do processo por ser um "universitário" a lei deveria mais rígida.Pena que a justiça só seria enfática se Caio fosse de classe mais elevada e tivesse sido morto por um bêbado pobre.

    Resposta

    Grato pela sua participação, se tiver interesse em nos enviar alguma denúncia entre em contato através do meu email: hf_neto@hotmail.com

  72. IRAN

    Se fosse teu parente tu ñ tava defendendo ele!
    esse miseravel merece é MORRER…

  73. IRAN

    ele tinha q pagar com a propria vida.
    pra famila dele sentir oq a familia de caio estar sentindo.
    mas Deus sabe oq faz….
    e caio esta com ele agora!

  74. Luanna Gomes

    Um absurdo isso cara, acabou com os sonhos de Caaio ;/
    Deus é maior, e o que é do bruno tá guardadooo!

  75. Vyolet

    I found just what I was ndeeed, and it was entertaining!

  76. Gabby

    Holy Toledo, so glad I ciclked on this site first!

  77. Lorena

    Got it! Thanks a lot again for helinpg me out!

  78. Jesslyn

    This site is like a classroom, eexpct I don't hate it. lol

  79. Seven

    Well put, sir, well put. I'll cretailny make note of that.

  80. brena azevedo

    Infelizmente aque no BRASIL não existe pena de morte….esse vagabundo tinha que morrer também.

  81. Kailee

    Posts like this brighten up my day. Thanks for taknig the time.

  82. brena azevedo

    Infelizmente aque no BRASI não exite PENA DE MORTE,esse bandido tinha que morrer também,


    Resposta

    Grato pela sua participação e interação

  83. Prof. Rosana

    A escola que eu ensino PAI DO AMIGO não interessa. Aqui quem falou no momento foi uma mãe com um filho atropelado, ele vai pagar sim na prisão. Espero que aprenda com essa lição. DEUS está no céu. Agradeço todos os dias pelo meu filho estar vivo. Abrace o seu filho agora e sinta-se pai. A mãe do Caio não pode mais abrirá-lo. Realmente preciso de sessões pois, a tristeza me consome. Pensamento justo para esse rapaz, em um momento desse é muito complicado Enquanto isso João Pedro continua no SOCORRÃO todo quebrado pelo BRUNO AUGUSTO (seu protegido, kk). É triste, impossível não precisar de psicólogo! Não desejo q vc passe por isso, é muita DOR. Está tudo recente. Muita coisa acontecendo desse lado então não me julgue PAI DO AMIGO e não me ofenda! Era só o q faltava!

    Resposta

    Muito obrigado pela sua participação

  84. Prof. Rosana

    Neto gostei muito do seu blog. Tema polêmico. Infelizmente para muitos!!,… Pimenta no… Dos outros…. É refrescooooo beijos querido! Bom trabalho! Seja sempre assim corajoso. Na realidade neste caso não queria ser EDUCADORA…… Queria ser uma juíza…. Kkkkkkkkk

  85. Thamara Oliveira

    gente conhecia o Caio e vcs estao sendo imaturos e infantis julgando quem é bom ou ruim…

  86. eridna

    se fosse com um irmão seu vc acharia q era tão normal assim como vc comenta air,se ele não fosse mal ele obedeceria as leis de trânsito no minimo,é um psicopata e merece ficar na cadeia,aliás ele não estava numa pista de corrida pra sair cantando pneu,e outra o q ele fez foi de propósito sim

  87. jessica

    eu disse que ele deve pagar sim. é claro que deve. mas julgar como tds julgam é pecado. ta bom que vcs que sao amigos das vitimas.. tenho certeza que eh mt dificil pensar assim. vcs querem msm eh justiça mas a justiça do homem nao eh tao certa qnt a justiça de Deus. vc que nao pode fazer nada qnt ao que aconteceu é melhor ficar calado do que julgar uma pessoa que nao conhece.. como o moço flw ali embaixo: amanha pode ser qlqr pessoa que vc conheça ou vc msm. devemos rezar pra que o proximo nao seja um de nos ou alguem da nossa familia, e em qlqr dos papeis.. ou como vitima ou como o "assassino", como vcs estao chamando o bruno. se o mundo fosse mais humilde talvez nao existisse tanta gnt ruim por ai.

  88. jessica

    concordo. se houvessem blitz na porta das festas essas coisas talvez aconteceriam em menos quantidade. a policia quer reclamar, a sociedade joga pedra mas a unica coisa que fazem é julgar as pessoas, sem pensar q amanha pode ser qlqr um de nos ou no lugar do bruno ou no lugar do caio. as pessoas devem ver a realidade de outra forma.

  89. jessica

    a familia dele merece pagar pelo erro dele pq msm? nao vamos misturar as coisas. quem deve pagar eh o bruno (pontofinal)

  90. lenilson

    eu estava perto do local do acidente,e achei uma brutalidade,fiquei triste como se fosse com alguem da minha familia,pois pedoria ser eu,ser vc ,ou qualquer outra pessoa,que estivesse no local!!!arrazado,meu pesa-mes a família e amigios

  91. Alfredo Barbetta

    Prezado Neto
    Certamente que um fato como este mobiliza sentimentos como tristeza, raiva e revolta. Mas, em que pese, as inumeras facilidaes de comunicação na atualidade penso que NÃO PODEMOS SUBSTITUIR AS INSTANCIAS DO ESTADO DE DIREITO, COMO POR EXEMPLO O MINISTERIO PUBLICO E O PODER JUDICIARIO. Este Blog esta aproveitando de uma situação para

  92. Alfredo Barbetta

    Prezado Neto
    Certamente que um fato como este mobiliza sentimentos como tristeza, raiva e revolta. Mas, em que pese, as inúmeras facilidades de comunicação na atualidade penso que NÃO PODEMOS SUBSTITUIR AS INSTANCIAS DO ESTADO DE DIREITO, COMO POR EXEMPLO, O MINISTÉRIO PUBLICO E O PODER JUDICIÁRIO. Este Blog esta aproveitando de uma situação para promover um juri popular antecipado, sem mediação, sem lei, sem direito. Um dos princípios do direito é que todos têm o direito à defesa. Antecipar-se, promover a raiva, insistir num discurso apelativo e incriminador é uma forma de autopromoção e de criar uma justiça artificial e superficial.
    Alfredo Barbetta, Psicólogo Clinico e Docente de Ciência Política.

  93. Mãe de Jo&ati

    vamos entregar tudo nas mãos de DEUS pois só ELE sabe!!!!

  94. corporate marketing strategies online

    corporate marketing strategies online…

    Amazing Site, Preserve the fantastic work. Many thanks….

  95. EMANUELLE

    QUEM TA PRESO É O MEU PRIMO CAIO GUILHERME,ATE HOJE SOFREMOS COM SUA PERDA E ESSE FDP TA SOLTO.
    AINDA TEM GENTE P DEFENDER ESSE IDIOTA TAVA EM ALTA VELOCIDADE E BEBADO.
    SEM PALAVRAS MINHA FAMILIA NÃO É MAIS A MESMA ATÉ HOJE,POIS FALTA UM PEDACINHO DE NÓS .

  96. netoferreira

    Você pode me passar teu contato. Neto Ferreira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários