Crime

Mãe degola o filho de 5 anos

Elizabete Feitosa degolou o filho quando ele dormia

Elizabete Feitosa degolou o filho quando ele dormia

Um fato trágico ocorreu por volta das 22:00h da noite de ontem 21/08, no assentamento Califórnia as margens da BR-010, município de Açailândia.

Elizete Feitosa de Sousa, 26 anos, que diz ter problema de depressão, em conversa com a policia confessou ter degolado o próprio filho Jonas Feitosa de Sousa, de apenas 5 anos de idade.

Apos cometer a atrocidade, ela mesmo se encarregou de dizer aos vizinhos que tinha acabado de cometer o crime. Foi ai que os vizinhos acionaram a policia.

   Veja a foto da criança degolada pela própria mãe

O corpo do garoto foi para o IML (instituto médico legal) de Imperatriz, onde será liberado para os familiares.

Testemunhas que conhece Elizete, diz que ela já teria tentado tirar a própria vida várias vezes, o que não ocorreu porque o marido e vizinhos teriam impedido.

Sem que ninguém lhe pressionasse, ela deu detalhes de como tudo aconteceu.

O esposo de Elizete trabalha com concertos de fogões e se encontra viajando para o Pará, o mesmo ainda não sabe que perdeu o filho.

Aguarde mais informações sobre o caso!

(Com Informações de Glauber investigador da PC e Alan e Aluísio monitor)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Mãe degola o filho de 5 anos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mãe degola filho de 5 anos em Açailândia « Ronaldo Rocha

    […] foto pode ser vista neste link. A cena é forte. Se não conseguir visualizar, acesse o blog de Neto Ferreira. Like this:LikeBe the first to like this […]

  2. Criança de 5 anos é degolada pela mãe enquanto dormia | HiltonFranco

    […] Blog do Neto Ferreira […]

  3. Lázaro Saluci

    Jamais julguem esta mulher…ela pagará só pelos seus crimes incessantes.

  4. Lázaro Saluci

    Infelizmente neste país não há pena de morte….e só ums 20 anos ela terá sido solta

  5. EVA CONSCIENCIA

    POIS NÃO DEVEMOS JULGALA,MAIS É TRISTE E AO MESMO TEMPO DA UMA RAIVA MAIS A SAUDE NO BRASIL É PESSIMA SE OS POLITICOS NÃO FAZEM NADA NINGUEM VAI FAZER A MAIORIA DELES PROMETEM E DEPOIS NÃO FAZEM NADA .A DEPRESSÃO É UMA DOENÇA O BRASIL TEM MUITO QUE MELHORAR,,,É UMA PENA QUE PASSA ANO E NEM UM DELES FAZ NADA ….

  6. @JhonConection

    Tem gente que não sabe analizar nem compreender o que se passa em casos, e envolve, acha alguém pra culpar, e não se preocupa em cuidar de suas próprias atitudes. Ai é culpa do Delegado, é culpa do Policial, do Politico da Família.

    Até Quando?

  7. Tawny Rotchford

    Way awesome, some legitimate details! I enjoy you producing this short article obtainable, the remainder of the web site can also be substantial good quality. Possess a enjoyable.

  8. Idella Corle

    he website was how do i say it… relevant, finally something that helped me. Many thanks

  9. Logan Knickerbocker

    Thanx with the work, sustain the nice operate Fantastic operate, I'm planning to begin a modest Website Engine training course function making use of your website I really hope you take pleasure in running a blog using the common BlogEngine.web.Thethoughts you express are truly great. Wish you'll correct some much more posts.

  10. Bryan Terheggen

    This web site is certainly fairly useful because I’m in the second producing an online floral web site – despite the fact that I'm only beginning out as a result it is genuinely pretty modest, absolutely nothing such as this website. Can hyperlink to some in the posts right here because they are very. Many thanks considerably. Zoey Olsen

  11. Neide Souza

    Eu conheço a Elizete ela sofre muito Por isso que aconteceu se arrependeu graças a Deus é muito difícil para ela também agora o filho dela está nos braços de Deus mas é muito triste essa situação

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários