Cidade

Flávio Dino e Gil Cutrim autorizam obras na Avenida do Parque Vitória

DSC_0091
O governador Flávio Dino (PC do B) e o prefeito Gil Cutrim (PDT) autorizaram, nesta terça-feira (07), o início das obras de pavimentação e urbanização da Avenida Nossa Senhora da Vitória, que corta os municípios de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

A cerimônia aconteceu no período da manhã no complexo da Praça da Juventude do Parque Vitória, inaugurado por Cutrim ano passado. Participaram do ato várias lideranças políticas e comunitárias da Ilha, dentre elas o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior, e o deputado estadual Glalbert Cutrim – ambos do PDT – que representou a Assembleia Legislativa.

Os trabalhos terão duração de seis meses e serão custeados com recursos estaduais da ordem de mais de R$ 3 milhões. Consistirão no asfaltamento e implantação de sistema de drenagem profunda em um trecho de cerca de dois quilômetros da avenida, o que colocará fim aos alagamentos e beneficiará moradores de vários bairros ribamarenses.

Um outro trecho da via, localizado no território de Paço do Lumiar e que faz interligação com a MA – 202 (Estrada da Maioba), receberá serviços de recuperação asfáltica.

Ruas que interligam bairros de São José de Ribamar localizados nesta região, tais como Parque Vitória, Parque Jair, Alto do Turu e Jardim Turu, por exemplo, também serão contempladas com serviços de recuperação da malha viária.

“Cadastramos o projeto de urbanização da avenida no Governo do Estado desde 2014. Solicitamos ao governador Flávio, tão logo o mesmo assumiu, apoio para executar a obra. E, finalmente, o que era sonho agora se tornou realidade”, afirmou Gil Cutrim.

Flávio Dino disse que, além do prefeito, vereadores e outras lideranças políticas da cidade, a pavimentação e urbanização da Nossa Senhora da Vitória também era uma reivindicação antiga dos moradores de dezenas de bairros localizados nesta região.

Edivaldo Holanda Júnior elogiou a parceria institucional firmada entre a prefeitura ribamarense e o governo estadual. De acordo com ele, somente unindo forças é possível levar para os moradores da Grande Ilha os benefícios que eles tanto necessitam.

Avaliação semelhante fez Glalbert Cutrim. “Agradeço, mais uma vez, o apoio do governador Flávio Dino neste trabalho de recuperação da malha viária de São José de Ribamar e demais municípios da Ilha”, disse o parlamentar.

Legenda fotos: Várias lideranças políticas e comunitárias da Ilha participaram da solenidade de autorização do início da obra.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Flávio Dino e Gil Cutrim autorizam obras na Avenida do Parque Vitória”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Silvia

    Uma obra que abrangerá 3 dos quatro municípios da Grande Ilha, graças a parceria entre nossos gestores! Parabéns!

  2. Tayron Mendes

    O apoio do prefeito nessa inauguração é de extrema importância, afinal de contas os ludovicenses também serão usuários dessa obra.

  3. Renato Maia

    Graças a Deus os dois municípios se juntarão pra melhoria daqui do bairro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários