Cidade

Edivaldo Júnior desperdiça dinheiro público em frente ao prédio em que mora

O gestor de São Luís tem tido atitudes que não condizem com o cargo que exerce, afinal ele é um servidor público, ou seja, trabalha para servir o povo e foi colocado na cadeira de prefeito pela população.

Enquanto os bairros de São Luís sofrem com enormes crateras, lama e vala, com o abandono e descaso por parte da Prefeitura Municipal, a calçada da entrada do condomínio onde reside o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem sido recuperada. A residência de Holandinha fica localizada no condomínio Córdoba, no bairro do Calhau.

O gestor de São Luís tem tido atitudes que não condizem com o cargo que exerce, afinal ele é um servidor público, ou seja, trabalha para servir o povo e foi colocado na cadeira de prefeito pela população. No entanto, esqueceu disso, e atua apenas em prol do seu bem-estar, de sua família, de aliados políticos e de amigos.

Durante a campanha eleitoral de 2012, Edivaldo Holanda Júnior prometeu mudanças em todos os setores da capital maranhense, mas o que ele conseguiu pior ainda mais o cenário social de São Luís, que hoje se encontra completamente abandonada pela Administração Municipal.

Lamentável!

IMG-20160422-WA0049

IMG-20160422-WA0047

IMG-20160422-WA0048


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários