Cidade

Passagem de ônibus em São Luís aumenta em 11%

O gestor municipal cedeu a pressão dos empresários do setor de transporte público e deverá aumentar a tarifa mais uma vez.

onibus
O transporte coletivo de São Luís tem sido alvo de denúncias e reclamações dos usuários todos os dias. Afinal, os veículos estão velhos, sucateados, e não oferece conforto algum aos passageiros. No entanto, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), parece que não se importa de fato com os cidadãos ludovicenses.

caninde-barros-edivaldo-holanda-junior-e1458741230930-940x540

O gestor municipal cedeu a pressão dos empresários do setor de transporte público e deverá aumentar a tarifa mais uma vez.

O anúncio deverá ser feito até o final da tarde desta quarta-feira (23), pelo secretário municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros, deve anunciar o aumento da passagem dos ônibus em 11%.

Edivaldo Holanda Júnior alega que os empresários tiveram prejuízos com a implantação do Bilhete Único. O novo valor será implantado a partir desta sexta-feira (25).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Passagem de ônibus em São Luís aumenta em 11%”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ELEITOR

    O maior presente MENSAL que o prefeito EDIVALDO HOLANDA JUNIOR dá para os empresários das empresas de “ONIBUS” É:
    VEJAM O QUE DIZ A LEI COMPLEMENTAR Nº4 DE DEZEMBRO DE 2012.

    CONCEDE REDUÇÃO DE ALIQUOTA DE 5% PARA 1% DO ISS RELATIVO AOS SERVIÇOS REALIZADOS PELAS EMPRESAS DE TRANSPORTES COLETIVOS DE PASSAGEIROS ESTRITAMENTE MUNICIPAL A PARTIR DE JANEIRO DE 2013.
    Esse presente iniciou no primeiro mês da gestão de EDIVALDO HOLANDA JUNIOR, e o Procurador do Município de São Luís junto com o PREFEITO até hoje não tomaram nenhuma providência pra corrigir o absurdo.
    BLOGUEIRO, será que o MINISTERIO PUBLICO sabe dessa injustiça contra as demais empresas e o povo cometida pelo PREFEITO de São Luís?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários