Cidade

Moradores da Forquilha reclamam de abandono e cogitam chamar o Exército

Moradores da Forquilha já não toleram tanta buraqueira na região.

IMG-20160302-WA0009

Os moradores do bairro da Forquilha já não aguentam tanto descaso por parte da Prefeitura de São Luís na região. A cada dia surgem novos buracos e os transtornos só aumentam. Pior, é que  com as fortes chuvas na capital, além da buraqueira, os moradores enfrentam o alagamento nas ruas; dificultando mais ainda o tráfego no local. Diante de tantos problemas, os moradores já não sabem mais o que fazer.

O Blog recebeu mais uma denúncia dos moradores da Forquilha, que já até cogitam chamar o Exército para tapar os buracos, uma vez que a ‘Prefeitura de São Luís não faz o dever de casa e nem gosta de atender os clamores dos moradores da Forquilha’, destaca trecho da denúncia.

Os moradores alegam que já enviaram ofício à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), mas a situação caótica permanece. Até foi agendada uma reunião entre a comunidade e a pasta, mas em cima da hora a Semosp desmarcou.

Esta semana, uma equipe da Secretaria, enfim, compareceu ao bairro e pode constatar que o caso é grave. Agora, é esperar para ver. Além da buraqueira, os moradores denunciam muitos focos do mosquito Aedes aegypti em um terreno baldio, localizado na Rua Cinco.

Os moradores ressaltam que recentemente o Exército e uma equipe estadual de saúde estiveram presentes no Bairro da Forquilha no enfrentamento ao mosquito Aedes, papel que deveria ser desempenhado pela prefeitura.

Confira o vídeo e as imagens enviadas ao Blog, em uma delas aparece uma coleção de placas de carros que já se desprenderam dos veículos em virtude das péssimas condições de trafegabilidade na área.

IMG-20160302-WA0005

IMG-20160302-WA0006

IMG-20160302-WA0011

exército


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Moradores da Forquilha reclamam de abandono e cogitam chamar o Exército”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Um absurdo tanto desprezo do prefeito com esse bairro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários