Cidade

Ônibus “novo” quebra em São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem feito várias propagandas, onde ele afirma que trouxe novos ônibus coletivos para a cidade de São Luís. No entanto, o que se vê nas ruas são veículos quebrados, velhos, sucateados.

Um exemplo disso, foi uma situação (que ocorre diariamente) que aconteceu com um ônibus que faz linha para a Cidade Olímpica. O veículo não aguentou as ruas esburacadas que tomam de conta da cidade e o excesso de viagem feitas ao longo de muitos anos e acabou quebrando em frente a Universidade Estadual do Maranhão.

Uma vergonha!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Ônibus “novo” quebra em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sensato

    FOTOS DE CASOS DIFERENTES.

  2. Paulo

    Ainda bem que a licitação dos transportes já vai sair, em novas empresas entraram na briga para atuar aqui em São Luís, pois esses empresários que estão aí há séculos, só querem é ganhar o dinheiro dos cidadãos e não cuidam da manutenção dos veículos.

  3. Marquinhos

    Mas também a notícia apela…quer dizer que agora o prefeito é culpado do ônibus quebrar? hahaha. Carros de passeio novos quebram e apresentam problemas saindo das montadoras, com ônibus em pleno uso não poderia ser diferente.

  4. Thaís

    Cita o nome do prefeito so mesmo pra não deixar morrer a tradição dos blogs dos cardoso, porque sabe que quem precisa ser cobrado é a as empresas e montadoras.

  5. netoferreira

    Quem precisa cobrar as empresas não é a população ou s imprensa, mas sim a prefeitura que é administrada por quem?

    Antes de justificar algo use ao menos sua inteligência e da próxima vez não passe vergonha com uma resposta medíocre dessa.

    Boa tarde!

  6. Junior

    A licitaçao ta tramitando na camara, hora de cobrar os vereadores.

  7. Nilson

    As fotografias são de um veiculo realmente novo, vez que as placas de letras PSC são do início de 2015.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários