Cidade

Paradas de ônibus danificadas causam desconforto para usuários

Do Imirante

Quem depende do transporte público de São Luís, sabe que está sujeito a passar por todo tipo de experiência diariamente. São ônibus
lotados, com péssimas estruturas e, para completar, assaltos constates. Mas, antes de embarcar, o passageiro tem que lidar com outro problema: as paradas de ônibus danificadas.

A área de embarque e desembarque, em diversos pontos da capital, tem causado desconforto nos usuários. O Imirante.com deu um giro pela cidade e registrou alguns desses casos de abandono, depredação e ação do tempo.

Em nota, a Prefeitura de São Luís informa que os pontos de ônibus citados serão contemplados pelo projeto de 1000 novos abrigos.
Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que todos os casos citados, bem como outras situações em que os abrigos se encontram avariados, serão contemplados pelo projeto de 1000 novos abrigos que serão implantados na cidade e se encontram atualmente em estágio de licitação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Paradas de ônibus danificadas causam desconforto para usuários”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carla

    tenho que concordar que, aqui na cidade algumas paradas estão em estado triste, mas temos que ter zelo, senão fica dificil, né gente!

  2. Rodrigo Alves

    se as pessoas nao preservam os onibus que dira as paradas.

  3. Raimundo

    A maioria das paradas de ônibus sofrem com isso,pelo propri descuido dos usuarios,principalmente relacionado a sujeiras.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários