Cidade

Em São Luís, moradores denunciam precariedade em ruas da Areinha

Do Imirante

Moradores da Areinha, em São Luís, denunciam a falta de infraestrutura nas ruas do bairro. Segundo eles, o asfalto não foi colocado em todas as ruas do bairro e os buracos tomaram conta da região. Bueiros sem tampas, esgoto a céu aberto e a poeira causada pela falta de asfalto nas ruas, também, são reclamações dos moradores.

Na manhã desta sexta-feira (16), o Imirante.com em algumas ruas da Areinha para registrar a reclamação dos moradores. “O esgoto incomoda muito e quando esse bueiro sem tampa enche, a rua fica toda alagada. Quem está lhe dizendo sou eu, que tenho mais de 23 anos de Areinha”, reclama a moradora Helena Pinheiro. Veja, em vídeo, a reclamação dos moradores do bairro:

Duas horas antes da publicação desta matéria, a reportagem entrou em contato com a Prefeitura de São Luís informando a situação dos moradores da Areinha e aguarda um posicionamento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Em São Luís, moradores denunciam precariedade em ruas da Areinha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lázaro

    Boa parte das ruas do bairro já foram asfaltadas, tem comunidade que também precisa desses serviços, tenham paciência.

  2. Max

    Ainda têm muita rua não asfaltada, mas por onde passo vejo obras asfálticas, acho que vai melhorar.

  3. Ricardo Pinto

    Caro Prefeito Gil Cutrim,
    NÃO ESTÁ HAVENDO COLETA DE LIXO NO BAIRRO ARAÇAGI, CENTRAL PARQUE, ALTOS DO JAGUAREMA E REGIÃO. O LIXO SE ESPALHA PELAS RUAS E CALÇADAS COLOCANDO A SAÚDE DAS PESSOAS EM RISCO. TOME UMA PROVIDENCIA SENHOR PREFEITO.

  4. Gabriella

    Se Edivaldo conseguir aslfaltar em um mandato tudo o que não foi em gestões passadas, eu dou um pr6emio pra ele. O homem tá até tentando, mas a bagunça aqui tava grande.

  5. Ilmara

    Já pensou se a prefeitura asfalta todas as ruas da cidade? Já pensaram que isso é inviável para uma prefeitura como a de SL? Entendo que a situação é difícl mas vamos ponderar um pouco, né

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários