Cidade

Prefeitura usa carros oficiais para avolumar visita de Dilma

Presidente esteve na capital na última segunda-feira, 10

A presidente Dilma Rousseff esteve ontem em São Luís (10), para entregar casas do programa Minha Casa, Minha Vida e para inaugurar o Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), no Porto do Itaqui. A visita foi bem rápida, durou pouco mais de 5 horas e Dilma foi recebida com protestos no aeroporto.

Os maranhenses, assim como os brasileiros, não estão muitos satisfeitos com o segundo mandato da presidente, principalmente por ter sido o estado que mais votou e acreditou em sua reeleição – 78,76 porcento.

Para causar uma boa impressão à presidente, a prefeitura de São Luís achou conveniente utilizar carros oficiais, que deveriam estar a serviço da população, para transportar pessoas ao local onde Dilma estaria, apenas para causar volume e ofuscar os manifestantes que se concentraram em alguns locais contra a visita da presidente.

Como o gestor tem por mania não dá explicações de suas ações, esse certamente será mais um fato isolado, pelo menos é o que ele acredita.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Prefeitura usa carros oficiais para avolumar visita de Dilma”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Naldo

    Vem cá Neto Ferreira, levar pessoas que foram sorteadas em um programa habitacional de parceria entre governos e prefeituras para receber a chave de seus imoveis, não é um serviço sendo prestado a população? É serviço prestado a quem então?

  2. Milena

    Os carros são oficiais e estavam a serviço oficial do municipio e estado com a presidente do Brasil, o carro não foi levar niguem para festa.

  3. FELIPE

    E POR ACASO TAVA ERA NA PORTA DO KABÃO? NÃO ENTENDI A IRREGULARIDADE ATÉ AGORA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários