Cidade

Polícia realiza ação para combater poluição sonora e homem é preso com drogas no Reviver

Estabelecimentos foram notificados para disciplinar a instalação e utilização de equipamentos sonoros

Vistoria em casa de show

Vistoria em casa de show

Batizada de Operação Saturação, para combater a poluição sonora em bares e casas de show no Centro de São Luís, a Companhia de Polícia Militar de Turismo Independente (CPTUR IND), fez vistorias no Reviver no início do final de semana, com apoio Blitz Urbana, Guarda Municipal e SEMMAM (Secretaria Municipal do Meio Ambiente).

Durante a operação foram realizadas três notificações, seis autos de infração e uma advertência. Os locais vistoriados foram: Bar Senzala, Faustina, Antigamente, Da Maria José, Espaço Cultural Catarina Mina e Boate Observatório.

Um homem foi preso com drogas pelo esquadrão de motocicletas que monitoravam as redondezas, com 5 pedras de crack. Julião Magalhães Serafim foi visto em atitude suspeita e tentou fugir ao ver a polícia. As autoridades concluíram que a droga era para consumo, descartando a possibilidade de tráfico.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia realiza ação para combater poluição sonora e homem é preso com drogas no Reviver”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TÁ TUDO VIRADO DE CABEÇA PRA BAIXO NESSE NOVO GOVERNO DA MUDANÇA EM SABER QUE A SERETARIA DE INFRA ESTRUTURA E COMANDADA POR UM AGIOTA

    GRANDE MUDANÇA SEU FLAVIO DINO O POVO TODO TÁ VENDO TUDO ISSO E QUEM TE DEFENDER VAI PRO BURACO JUNTO O DILUVIO VAI CHEGAR

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários