Cidade

Moradores bloqueiam trânsito na BR 135

Moradores da Vila Maranhão bloqueiam o trânsito na BR-135

Moradores da Vila Maranhão bloqueiam o trânsito na BR-135

Do Imirante.com

Moradores do bairro Vila Maranhão e localidades próximas, interditaram desde às 05h00 da manhã, desta segunda-feira (6), a BR 135 nos dois sentidos da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal foi chamada ao local, mas não pôde conter o manifesto.

O motivo principal do protesto é a falta de segurança na região. De acordo com os manifestantes a situação na Vila Maranhão é grave. O número de assaltos, homicídios e outros crimes tem aumentado muito e não há presença de um posto policial na localidade.

Ainda segundo os moradores, só há promessas por parte da Secretaria de Segurança Pública do Estado, que até hoje não atendeu nenhuma reivindicação da comunidade.

O protesto terminou após ser agendada uma reunião entre dois representantes dos moradores e o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, marcada para ás 15h00, no Colégio Gomes de Sousa, para discutir ações de segurança para região. O Corpo de Bombeiros retirou o material que ocupava a via.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Moradores bloqueiam trânsito na BR 135”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Armando Pinto

    Bando de desocupados vagabundos. O secretário deveria mesmo é mandar o batalhão de choque da PM desinterditar a estrada encostar a borracha nesses arruaceiros e prender os mais exaltados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários