Cidade

Escândalo: IPAM contrata instituição ilegalmente

No último dia 15 de julho, foi anunciada, por meio de chamada pública, a contratação de duas empresas para realizar atividades esportivas, culturais, de lazer ou desenvolvimento institucional para o Instituto de Previdência e Assistência o Município (IPAM), em nome do presidente, Raimundo Penha. As contratadas não podiam ter reputação questionável e nem ter fins lucrativos.

Foram selecionadas a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU), que receberá o valor de R$ 320. 000,00 reais, e o Instituto de Desenvolvimento Expansão Social (IDES), com R$ 467.479,90.

Acontece que a IDES não poderia participar do processo, visto que sua presidente, Marileia Moreno Serejo, está ligada à prefeitura de São Luís, lotada na Secretaria Municipal de Educação, como educadora de participação cidadã.

Dizem que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, nem sequer tinha conhecimento dos contratos escandalosos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Escândalo: IPAM contrata instituição ilegalmente”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FUNCIONARIO

    NETO, JÁ É DE COSTUME ESSE TIPO DE DEFESA POR PARTE DO PREFEITO, ELE SEMPRE DIZ QUE NÃO SABIA, MAIS SÓ QUE, MESMO DEPOIS DE SABER VAMOS ESPERAR SE O PREFEEITO VAI TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS OU VAI FICAR CALADO EM RELAÇÃO A CASO.

  2. Paulo Humberto

    Li em um Blog da Raposa (Domingos Costa), uma postagem com o seguinte titulo: “Ao lado de Talita Laci, adjunto da Sinfra anuncia ‘Mais Asfalto’ em Raposa”. A postagem apresenta um vídeo onde o Secretário Adjunto de “obras” ao lado da candidata derrotada à Prefeitura, anunciam as obras de recuperação – Tapa Buraco- da estrada da Raposa, dizendo o secretário que tal obra foi uma solicitação da Candidata derrotada e dos vereadores de oposição. Onde está o respeito à institucionalidade por parte do secretário Adjunto? A visita formal do representante do governo deveria ser ao Prefeito da Cidade e não à candidata derrotada do Partido do Governador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários