Cidade

Carro invade farmácia na Calhau

Por volta das 3h deste domingo (26), um carro foi parar na porta de uma farmácia, em frente a uma rotatória na avenida dos
Holandeses, no Calhau. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o acidente envolveu, apenas, esse veículo, um Fiat Strada, onde havia duas pessoas.

Ainda segundo o Ciops, os ocupantes tiveram, apenas, ferimentos. O muro da farmácia ficou, parcialmente, destruído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.

Também na avenida dos Holandeses, neste domingo, foi registrado outro acidente próximo a uma locadora de veículos. O motorista teria batido em um poste, segundo o Ciops. (Do Imirante).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Carro invade farmácia na Calhau”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose João Macedo

    Como pode ser visto,com a construção de cones de concreto,não é a primeira vez que essa farmácia é vítima de motoristas embriagados.Sugestão à SMTT:Colocar mais pardais na Av.dos Holandeses,principalmente proxima às rotatórias.Não pra defender a farmácia e sim,a vida humana.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários