Cidade

Sem obras com recursos próprios, prefeito de São Luís pega carona no governo Flávio Dino

Mais Asfalto no Anjo da Guarda.

Mais Asfalto no Anjo da Guarda.

Sem obras com recursos próprios, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), alimenta a mídia com obras de infraestrutura do Governo Flávio Dino (PCdoB). E o prefeito aposta nisso para minimizar sua rejeição perante a sociedade.

Holanda Júnior sequer tem obras de grande relevância para falar do que fez com os recursos recebidos do Fundo de Participação dos. Municípios (FPM), emendas parlamentares e convênios celebrados com o Governo Federal. De fato, ele ‘pega carona’ com verbas dos Governo Estadual.

A falta de entendimento de gestão pública na capital acarreta no caos instalado em vários setores do municípios, saúde, saneamento básico, infraestrutura e mobilidade urbana.

Desde o mês passado, quando o governador do Maranhão, Flávio Dino, lançou o Programa Mais Asfalto, Holanda Júnior vem gozando de projetos da secretário Estadual de Infraestrutura. Mas, faltou ele combinar com a população que km de asfalto aplicados nas principais vias são do estado e não do prefeitura.

-


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Sem obras com recursos próprios, prefeito de São Luís pega carona no governo Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mayara

    Trabalhar em conjunto é posicionamento de um governo sério! Bem diferente de Roseana que cruzava os braços a todos os municípios cujo prefeito não fosse do partido dela!!!

  2. Sarah

    O prefeito já entregou reformas de vários postos de saúde, um centro para crianças deficientes, um abrigo para pessoas em situação de rua…enfim, só não vê quem não quer ou quem acha que obra social não vale.

  3. afonso

    Parceria, meu caro, isso se chama parceria! Agora que edivaldo pode usurfruir do dinheiro que era destinado à prefeitura em benefício da nossa cidade… o repasse para o minicípio estava ficando no bolso de roseana para pagar as lagostas dos banquetes do palácio! Agora sim o ludovicense está vendo o que é uma união benéfica e saudável!

  4. deilson

    asfalto em sao luis………ainda falta muito. todos que tem carro, moto pagam IPVA. esse dinheiro é pra isso.. é o obrigação do prefeito, governador..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários