Cidade

Quintal de Edivaldo Holanda Júnior também padece com a buraqueira

A rua atrás do Edifício Córdoba, no Calhau, onde reside pai e filho, deputado estadual Edivaldo Holanda e prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, está completamente esburacada. O local tem deixado às pessoas surpresas por ser uma área nobre, que deveria estar bem cuidada.

Mas se o “quintal” do prefeito, um lugar por onde ele transita todos os dias está jogado as mínguas, imagina o resto da cidade. Bairros e avenidas onde ele não pisa estão cada vez mais abandonados, os buracos crescendo e o prefeito não busca alternativas para solucionar o problema.

Há lugares que Holandinha sequer sabe que existe, tamanha falta de interesse em conhecer a capital que administra.

Se o prefeito não olha para o próprio quintal, o que dirá para a pobre e sofrida São Luís, que padece com a falta de atenção e cuidado. O povo pretende responder nas urnas a respeito da “boa” gestão de Holanda Júnior.

Uma decepção.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Quintal de Edivaldo Holanda Júnior também padece com a buraqueira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Marcelo

    O prefeito prefere executar areas onde realmente a população necessita.

  2. Marlo

    Se o prefeito priorizasse o asfaltamento na rua dele, iam dizer que era em benefício próprio. Agora, a vila apaco, que lá sempre foi uma tristeza, que não é nenhum bairro nobre, tá recebendo asfalto, e ai? Vcs só sabem criticar pequenos pontos, não veem o todo

  3. iii

    Isso não é só! Dê uma volta pela Pomta do Farol e veja a quantidade de lixo nas calçadas e mato tomando conta das ruas, Nenhuma fiscalização. Resto de entulho, mato seco, materiais de construção sobre calçadas e na Rua dos Bem-te-vis sequer existe calçada, somente mato e lixo no local e a Prefeitura inerte…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários