Cidade

“Proibido pescar”, ironizam moradores sobre cratera no Jardim São Cristóvão

Enormes poças d'água tomam conta da rua Nunes Freire, no Jardim São Cristóvão.

Do Imirante

Chegar à rua 16 de julho, no bairro Jardim São Cristóvão, na capital maranhense, e não perceber a falta de reparos na pavimentação é impossível. O asfalto quebrado, deixa à mostra muitas pedras e buracos, que formam poças d’água em dias de chuvas. Apesar disso, muitos motoristas trafegam pela região. A reportagem viu a situação de perto, nessa segunda-feira (16).

O problema não atinge, apenas, os moradores da 16 de julho. Basta seguir mais à frente para observar que, na rua Nunes Freire, no próprio bairro, o descaso é maior. Quem chega à rua se depara com crateras nos dois lados. Tomadas por água, elas podem trazer grandes prejuízos para o motorista que se arrisca em passar pelo local.

Segundo os moradores, há décadas o bairro sofre com este problema. Eles, ainda, brincam com a situação: uma placa foi fixada próximo a uma das enormes poças d’água com a expressão “Proibido pescar”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em ““Proibido pescar”, ironizam moradores sobre cratera no Jardim São Cristóvão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Erick

    Tomara que esse bairro esteja no mais asfalto, e receba o serviço de drenagem como várias outras ruas.

  2. Moraes

    Essa região do São Cristovão toda precisa é de intervenção do Estado, pois precisa de melhoria em vários serviços, principalmente o de saneamento básico.

  3. lorena

    O Jardim São Cristovão há tempos foi esquecido pela administração publica tornando-se um lugar intrafegavel de dirigir, depois de anos e anos de luta o prefeito Edivaldo incluiu o bairro no programa mais asfalto e agora nosso bairro irá melhorar bastante.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários