Cidade

Prefeitura prejudica pontos turísticos de São Luís

A prefeitura de São Luís tem mandado derrubar árvores dos pontos turísticos da cidade por motivos desconhecidos. Recentemente, uma árvore que tinha a função de ornar, arborizar e aliviar o sol foi derrubada, sem dó e nem piedade.

Edivaldo Holanda Júnior tem desagradado em sua gestão em vários aspectos, mas derrubar as poucas árvores que restam para embelezar a nossa cidade é exagero. Se pelo menos ele adotasse a postura de mandar cortar e depois assumir o compromisso de plantar uma árvore aliviaria para o lado do prefeito, o problema é que nem isso ele faz. Assim fica muito difícil.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Prefeitura prejudica pontos turísticos de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Malvina

    Pra um prefeito que faz um projeto chamado “cidade jardim” acredito que ele tem sim preocupação com o meio ambiente. Vai saber o que aconteceu aí

  2. Tarcilia

    Se ainda nem tiraram as folhas, acho que vão arrumar aí ainda, pq a praça de baixo já foi reformada, será que essa ai não vai ser também?

  3. Lucas

    Esse local ai é aquele ali em cima da nauro machado? Só servia de abrigo pra usuarios de drogas. Cortar aquela árvore foi uma maneira de melhorar a visibilidade das rondas policiais naquela área.

  4. taisa

    No periodo das chuva arvores tem que ser cortadas para o bem da população, além de outros motivos como galho quebrados nas ruas entre outros…

  5. Carlo Alberto

    Incompetência, este é o motivo de terem cortado uma arvore… Enquanto as grandes cidades mundiais lutam para manter suas arvores devido o aquecimento global, São Luís acaba com as suas…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários