Cidade

Veículo cai em cratera no Jardim São Cristovão em São Luís

Veículo cai em cratera no Jardim São Cristovão em São Luís (Foto: Everton de Oliveira)

Veículo cai em cratera no Jardim São Cristovão em São Luís (Foto: Everton de Oliveira)

A falta de infraestrutura tem se tornado uma constante nos bairros da cidade de São Luís. Problemas como buracos e falta de asfalto são motivo de reclamação para quem mora ou transita pela a capital. Como é caso da Avenida 3, no Jardim São Cristóvão. No local, lama, buraco e ruas sem nenhuma cobertura asfáltica acabam desenhando o descaso do poder público municipal na região.

Além dos problemas da falta de infraestrutura, moradores e até condutores que passam pelo o espaço são obrigados a enfrentar verdadeiras armadilhas na hora de transitar pelas redondezas do bairro. Como foi o caso do condutor de um carro que na tarde desta sexta-feira (17) acabou sendo “engolido” por uma cratera.

Segundo informações do estudante universitário Everton de Oliveira, esta não é a primeira que o acidente acontece. Ele, que mora no Jardim São Cristóvão, afirma que já assistiu situações como essas nas proximidades de sua residência, pelo menos, umas dez vezes. “Eu já cansei de sair na porta de casa e me deparar com carros caindo nesses buracos”, revela o estudante.

Ele acrescenta que o bairro já está sem nenhuma infraestrutura há dois anos, e que mesmo os moradores tendo pedido melhorias, até o momento, nada foi feito. “Eu moro aqui há 23 anos e nunca mudaram nada. Nada foi feito”, desabafa. (Do G1MA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Veículo cai em cratera no Jardim São Cristovão em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Alexandro

    A cidade ta sendo toda recuperada, tem a ajuda do Governo do Estado e agora a prefeitura vai se organizar, e conseguirá arrumar toda a cidade.

  2. Rayane

    Sao luis foi sucateada a anos nas gestões anteriores e o prefeito Edivaldo so conseguiria solucionar todos os problemas se fosse um milagre, pois a cada chuva que vem, problemas novos aparecem. Tudo irá se resolver, confio na gestão atual.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários