Cidade

Obras da Franere continuam afetando moradores do Parque Shalon

Moradores da rua H20 do bairro Parque Shalon, próximo ao condomínio Gran Park procuraram o blog novamente afirmando descaso e abandono do poder público por conta dos transtornos que ainda estão enfrentando com a empresa FRANERE. Órgãos fiscalizadores como Blitz Urbana, Semosp e a própria Prefeitura não sinalizaram nenhum tipo de atenção para o caso.

Segundo o morador, Ricardo Almeida, a empresa de Marcos Regadas e sua terceirizada NKR Construções simplesmente abandonaram a obra após veiculação das denúncias por meio deste blog, beneficiando o condomínio particular e causando ainda mais dores de cabeça aos moradores com a obra inacabada.

“O local está semelhante a uma trincheira de guerra, uma área de aproximadamente 100 metros foi cortada para colocação de manilhas e tapadas com o próprio material da escavação sem a reposição do asfalto”, explicou um morador.

O descaso é tão grande que o resultado não poderia ser outro: lama, crateras, residências com tubulações de água quebradas, poeira para as casas, levando transtorno e desolação para a rua H20.

A empresa Franere avisou que a responsabilidade é da Prefeitura. Mas os moradores questionam o fato de que em outro ponto que dá acesso a empresa, próximo ao Gran Park estão asfaltando sem utilizar as desculpas da chuva ou da Prefeitura. “Enquanto isso danem-se os moradores, a segurança e o bem estar em seus lares”, reclamou Ricardo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Obras da Franere continuam afetando moradores do Parque Shalon”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Matheus

    De novo esse papo? Cara! Sera que ninguem da Franere vai ser responsabilizado por essa molecagem???

  2. Gabriel

    Sinceramente esse é o tipo de situação que só o povo se unindo para fazer a Franere pagar por esse absurdo! Todas as denuncias possiveis ja foram feitas!

  3. Catia

    Sou moradora da area e ja cansei desse bate-boca. O negocio é colocar processo na Franere e acabou. Eles nao querem conversar conosco? Pois bem! também nao iremos conversar com eles, e tudo se resolvera na justiça!

  4. Julio

    Se eles mataram o Décio Sá e ficou por isso mesmo..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários