Cidade

Descaso em São Luís faz moradores taparem buracos no Recanto dos Vinhais

Cansados de esperar o secretário municipal de Infraestrutura tomar alguma medida contra a buraqueira que assola o bairro Recanto dos Vinhais, os próprios moradores, numa atitude desesperada, decidiram arregaçar as mangas e se unir para iniciar uma operação tapa-buracos pelas ruas do bairro.

Nas fotos, os moradores utilizam cimento e areia para preencher os buracos. O material pode não ser resistente, mas foi à única medida encontrada e ao alcance dos populares, para dar um basta no lamaçal e nos problemas de tráfego no local.

As imagens são um retrato fiel da falta de trabalho e compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Serve para que a mesma crie vergonha e procure atentar para as reais necessidades da periferia da capital, cumprindo com seu dever e obrigação de sanar as necessidades do povo, o que não se vê nas imagens.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Descaso em São Luís faz moradores taparem buracos no Recanto dos Vinhais”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. sousa junior

    não é só no bairro Recanto dos Vinhais, é em toda slz!!! esse prefeito não cria vergonha na cara…

  2. Suela

    Olha Neto, eu ate entendo a indignação dos moradores, mas estão acontecendo sim aí umas ações da semosp. O problema é que um órgão só não vai dar conta de uma cidade inteira abandonada por varias gestoes.

  3. Firmina

    Acredito que as ações vão chegar nesse bairro também, porque estou vendo o pessoal da prefeitura trabalhando sim, aqui na Cidade Olimpica eles tão botando quente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários