Cidade

Moradores de bairro de São Luís reclamam da infraestrutura das ruas

Pior problema para os moradores é o grande número de buracos nas vias. Donos de veículos sofrem com o descaso público municipal.

Ruas esburacadas de São Luís.

Ruas esburacadas de São Luís.

Os moradores do Residencial São Domingos, localizado entre os conjuntos Araras, Pinheiros e Esperança, no bairro da Cohama, em São Luís, estão insatisfeitos com a falta de infraestrutura em que o local se encontra. Segundo eles, dentre todos os problemas que já causaram prejuízos aos residentes, o pior é o grande número de buracos que atualmente vem tomando conta da maioria das ruas.

Dentre elas, destaque para a Rua Um, que conforme realato dos próprios moradores é a que se encontra em pior estado. De acordo com informações do professor Antonísio Furtado, que mora no local, na via já não existe mais asfalto, e as atuais condições está impedindo até o lazer das crianças do bairro.

“Só tem buraco. Na verdade não tem mais asfalto aqui e isso prejudica toda a população. As crianças não podem andar de bicicleta, os idosos têm dificuldade de se locomover e é lamentável que a Prefeitura vire as costas para uma importante região como essa”, desabafa o docente.

Para o administrador Antônio Moura, até os veículos sofrem com descaso público. Ele diz que por conta da falta de manutenção os carros acabam tendo muita dificuldade na hora de trafegar, e tudo piora ainda mais com a chegada do período chuvoso. “Os veículos têm muita dificuldade, as crianças também que vão para a escola têm muita dificuldade e no período de chuva piora muito a situação”. Do G1MA.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Moradores de bairro de São Luís reclamam da infraestrutura das ruas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fabricio

    Ta certo… só sao luis que nao pode ter um buraquinho né? Mas é muita perseguição! Meu filho, ate sao paulo tem, que é uma super metropole, e nao é pouco!

  2. Domingos

    No periodo das chuvas a coisa tende a se agravar em relação a buraco né? Mas eu me lembro que ainda no governo de Roseana, a CAEMA abria um monte de buraco com a desculpa de consertar cano e deixava la sem tapar depois…. tem que ver isso aí..

  3. sousa junior

    a cidade toda acabada esse chupa ovo desse Fabricio ainda vem falar que é perseguição?! kkkkkkkkkkkkk tu só pode n ter carro ou ser um q mama nos ovos de Edivaldo, pq cara tu falar q isso é só uns buraquinhos eu vou te contar viu… slz ta abandonada…. acorda acéfalo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários