Cidade

Trabalho mal feito pela CAEMA deixa Vila Goreht em estado precário

A Vila Goreht encontra-se localizada em baixo da ponte Bandeira Tribuzzi e sofre com sérios problemas de infraestrutura causado por um buraco aberto que após alguns serviços da CAEMA não foram fechados.

O buraco no momento está vazio, no entanto moradores alegam que a CAEMA foi ao local fazer uma manutenção na rede de reabastecimento e depois do buraco feito ninguém mais voltou para fazer a pavimentação da área.

“Esse problema não está muito tempo, no entanto ja prejudicou muitos moradores. Quando cheio, há casos de pessoas que já pegaram até dengue por conta da água parada, motoristas e pilotos ficam preocupados em passar por medo de ficarem presos no buraco, pois quando está cheio ninguém te noção da profundidade”, relata uma moradora.

Além da falta de infraestrutura apresentadas por buracos e poças de lama, os habtantes denunciam a falta de comunicação na região por causa dos furtos da fiação de internet e telefone fixo, o que deixam muitos reféns ao uso de celulares. A insegurança no local, também, causa pavor aos moradores.

A CAEMA nunca se pronunciou a respeito do problema causado, o que se conclui que a precariedade do local não será solucionado tão cedo.

Buraco causado pela obra da CAEMA em duas épocas: Cheio e seco.

Buraco causado pela obra da CAEMA em duas épocas: Cheio e seco.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Trabalho mal feito pela CAEMA deixa Vila Goreht em estado precário”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ana

    A caema que acaba com as ruas depois dizem que o prefeito não faz nada na cidade quem tem um a caema do governo do estado trabalhando contra faz o que

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários