Cidade

Falta de planejamento faz Antônio Araújo esquecer bairros de capital

O único meio de locomoção na rua Santa Mônica no bairro João de Deus em São Luís, é a pés.

Antônio Araújo está trabalhando? Esse é uma das perguntas que a população se faz quase diariamente, no entanto, motivados pela ausencia de uma gestão eficiente. Mais um bairro da capital é afetado pela má gestão desse senhorzinho que prometeu transformar São Luís em uma nova Veneza. A situação da rua está em um estado crítico por falta de asfalto e excesso de buracos, onde não se passa mais carros e dificilmente motos.

Moradores da área afirmam que a situação só não está pior porque os mesmos costumam jogar entulho para fechar os buracos e facilitar a passagem das pessoas. O que traz mais preocupação a população é a perca da via de acesso a uma das avenidas mais importante da capital, a estrada de Ribamar.

“Isso tudo é resultado dos impostos absurdos que pagamos para a prefeitura, esperamos mais comodidade e respeito e o que nos resta é isso. Se não fosse a união dos moradores para amenizar essa situação nem sei como estaria. Isso acontece não é só aqui, mas em grande parte dos bairros”, relata um morador indignado.

O apelo a prefeitura, é que esse problema seja resolvido o quanto antes pois a situação está quase que irreversível. Além dos grandes buracos e estradas quebradas a insegurança pública marca presença. Araujo, o que lhe custa, além de grandes valores gastos em obras, mostrar dedicação e respeito a um bairro esquecido como esse?

Entre várias reclamações, já realizadas, nenhum problema foi solucionado pelo secretário de obras.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Falta de planejamento faz Antônio Araújo esquecer bairros de capital”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Larissa Nobre

    As crônicas de Neto Ferreira capitulo II. Num condado bem, bem, bem, bem , mas bem distante MESMO (Hipérbole! Nem tão distante assim), San Neteco Ferreira publica uma vez no blog espelho mágico, mais matérias sobre buraco, lixo e entulho. San Neteco ferreira é um bom jornalista, mas urgentemente precisa ser mais abrangente no que diz respeito à nossa cidade. Deu até uma mudada, falando sobre a moída, desgastada, exacerbada e finalmente encerrada greve dos professores.

  2. netoferreira

    As crônicas de Neto Ferreira a respeito da infraestrutura de São Luís são as mais comentadas. Acredito que se esse livro por publicado e as histórias chegarem aos ouvidos das crianças, futuramente não teremos prefeitos que só fazem promessas e não cumprem. Obrigado leitora, sua ideia é fantástica.

  3. Beatriz Reis

    São Luís é uma cidade grande e populosa e tem muitos problemas é claro. Tenho visto equipes da Semosp trabalhando em muitos bairros. Só não é possível fazer tudo ao mesmo tempo como muitos esperam e cobram.

  4. Pedro Lucas

    Muitos bairros já melhoram 100% desde quando Edivaldo entrou nesta prefeitura. E isso é fato, só não dá p construir uma nova cidade em dois anos como o povo gosta de dizer.. E nem se tivesse todo o dinheiro do mundo p isso, afinal de contas os rombos de Caostelos todos estão tendo a prova agora que a prefeitura está lisa e sendo reconstruida aos poucos por uma gestão séria que é a do Edivaldo.

  5. Felippe

    Com a quantidades de invasões que surgem todos os dias não tem mesmo como a prefeitura acompanhar e se planejar, talvez se a governadora resolvesse o problema habitacional do estado a situação melhoraria.

  6. orlando

    mais do mesmo blá blá blá…………

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários