Cidade

Edivaldo Júnior persiste no fracasso de Araújo na Semosp

Segundo informações,o problema de esgoto está relacionado a CAEMA que nunca quis arrumar um problema antigo na rua São Benedito que fica próximo a rua Mauro Bezerra.

Os lixos e galerias a céu aberto no bairro do Caratatiua, vêm prejudicando a saúde dos moradores da rua Mauro Bezerra.

Em meio a tantos problemas de sujeira e mal cheiro que acontecem no bairro a precariedade no asfalto marca presença que, por conta dos esgotos que correm livremente diariamente, o mesmo começa a ceder e criar vários buracos espalhados pela área.

“É muito ruim conviver com uma situação dessas. Não podemos nem andar pela rua direito sem se incomodar com o mal cheiro e o pior de tudo é quando se tem criança por perto. Ja fizemos várias reclamações a respeito disso e continua do mesmo jeito”, relata uma moradora.

Pessoas alegam que alguns moradores jogam lixo no meio da rua por vontade própria, no entanto, não é culpa deles que galerias fiquem expostos prejudicando a saúde e morada dos mesmos.

Segundo informações,o problema de esgoto está relacionado a galeria, abandonada pela prefeitura e seus gestores, que está aberta por muito tempo. O apelo ao secretário de obras e infraestrutura (Semosp) Antonio Araujo é o comprometimento em arrumar de vez esse problema para que ninguém continue sendo prejudicado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Edivaldo Júnior persiste no fracasso de Araújo na Semosp”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Eduardo

    Ora, a prefeitura nao joga o olixo na rua, quem joga sao os moradores. A prefeitura recolhe. Esse povo também nao ajuda né/

  2. Hugo

    Mas se a Caema não resolve a questao do esgoto, os buracos nao podem ser tapados, por que vao abrir de novo assim que os esgotos transbordarem na primeira chuva! Isso é logico!

  3. Júlio Cesár

    A caema agora ta quebrando ate as ruas que o Prefeito consertou,só pra jogar a culpa na administração dele. Eu ja vi eleições baixo nivel, mas como esta aqui, tá passando da conta

  4. João da Mata

    Prefeito V. Ex. já chamou dois secretários da administração anterior, Semus e Smtt, que diga-se de passagem, tiraram suas pastas da inércia, pois chame agora para a semosp o Dr. Marco Aurélio que foi muito dinâmico na administração anterior. Ele é competente, voluntarioso e trabalhador.

  5. Larissa Nobre

    As cronicas de Neto Ferreira- Capitulo de hoje- Falando mais uma vez da SEMOSP. Este blog é 100 sobre infraestrutura.O que vc caro eleitor quiser saber sobre infraestrutura vc confere aqui no Neto Ferreiro, o blog que não tem outro assunto ( não sei se por falta de criatividade, assunto ou o quê), é 100 infraestrutura. Ele nunca mostra matérias do governo, somente prefeitura. Por que Será???

  6. netoferreira

    Larissa Nobre, obrigado pela propaganda e fico grato por gostar de ler nosso blog. Sua visita sempre é bem-vinda. A respeito da infraestrutura da cidade, a dimensão territorial de São Luís é grande e enquanto houver buracos e precariedade estaremos mostrando. Mais uma vez, obrigado.

  7. Milton Maia

    O povo é mau educado, a caema não trabalha e ainda joga a culpa na prefeitura! Aí é dificil!

  8. Tatiana Costa

    Não acho que a gestão do atual secretário seja ruim até porque as coisas começaram a deslanchar com ele. Antes não se via equipes trabalhando nas ruas. Hoje isso é realidade e todos sabem!

  9. Kevin Portela

    É, como vc bem disse, o problema é da CAEMA e são eles q tem a obrigação de resolver.

  10. Airton Martins

    Como eu queria que Edivaldo te contratasse para ser o secretário da semops, pq um fiscal tu é, engraçado que eu estava lendo ontem essa matéria tu citava o problema e que era causado pela caema, ai depois tu como perseguidor da prefeitura muda o título e o texto ja culpando a prefeitura. Muito estranhoooo né blogueiro. Seja ético e profissional não se deixe levar por politicagem!!!

  11. jonatas

    cara de nada adianta reivindicarem trabalho da prefeitura se os próprios moradores jogam lixo pra entupir as galerias isso aí tem que ter uma conscientização do pessoal mas só o que impera é a má educação

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários