Cidade

Rua no Caratatiua é coberta por buracos e lixos

A Rua Antonio Bayma, localizada no bairro do Caratatiua, em São Luís é coberta por buracos e lixos. A falta de respeito das pessoas que depositam resíduos em locais proibidos faz com que a situação fique a cada dia pior.

Já não basta os problemas de infraestrutura na área, com buracos nos asfaltos, o outro problema gerado é o acúmulo de lixos. Uma situação diária, porém não por falta de aviso. Uma placa fixada no local, alerta aos perigos causados pela sujeira.

“O problema nessa área com lixos supera qualquer outra coisa que podemos passar. As pessoas não respeitam nem a si mesmo quando cometem tal ato repugnante de jogar resíduos no chão”, relata um morador da área

Moradores alegam que o problema é diário e que enfrentar o odor é uma tarefa árdua. Muito mais que um problema na coleta de lixo, a gravidade do problema está, mesmo, envolvendo a falta de conscientização da população.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Rua no Caratatiua é coberta por buracos e lixos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fabio Luiz

    Mas cadê a educação das pessoas quando se precisa dela? Junta lixo por que ALGUEM produz lixo o deixa jogado por la. Se a população é porca, a cidade é porca também.

  2. Bruna Alencar

    Isso é mau costume. A pessoa ja tem mau habito em casa e acha que tem o direito de fazer o mesmo nas ruas. um horror!

  3. Luana Carvalho

    Mas tenho certeza que é falta de conscientização das pessoas. Não é por que temos uma empresa que coleta o lixo que vamos poluir cidade inteira.

  4. Leticia Serra

    Se as pessoas não tornassem uma cultura colocar lixo no chão e pior deixar acumular em um único local, a nossa cidade seria bem mais agradável. Uma vergonha mesmo!

  5. Carabino Tiro Certo

    #alôsemosp Chegando na área. Cara, essa situação ali é culpa das pessoas que não tem um pingo de consciência ecológica. Coleta ali é feita regularmente. Mas a galera insiste em manter esse péssimo hábito. Assim não tem como continuar!

  6. alessandra

    Falou fiscal da Semosp….. Cerca de 100 matérias que leio aqui neste blog, 80% são sobre lico, buraco, essas coisas. A cada dia que passo, acredito ocm mais força de que este blog foi desenvolvid unico e exclusivamente para fazer este tipo de registro , cuja a intenção, é denegrir a imagem da prefeitura de São Luís.

  7. netoferreira

    Minha amiga elitora.

    Este blog doi desensolvido sim, para denunciar corruptos e políticos que desconhecem gestão público.

  8. Joedison Moura

    Não vi nenhum buraco na rua, o que vi mesmo foi o lixo, mas aí é que entra a parte do cidadão de não jogar lixo nas ruas, sei que a semosp tem até um numero que as pessoas ligam para que o caminhão pegue lixo em grandes proporções, fora que o caminhão passa periodicamente mas as pessoas não tem hábito de colocar o lixo no lugar certo. Isso pra mim é mais uma questão de educação e consciencia do que de administração.

  9. Theo Lisboa

    Gente q absurdo! Esse povo já destruiu esta rua meu Deus? Esta rua aí foi uma das ruas q Castelo mandou arrumar na época em q ele estava na gestão da prefeitura. Lembro muito bem q na campanha para sua reeleição, essa rua aparecia no seu programa político como uma das beneficiadas. É independente de quem esteja na gestão, é necessário q a população entenda, que precisamos preservar as ruas e vias públicas.

  10. josué

    realmente tem muita coisa que se justifica pela má educação da própria população. mas no fim a culpa é somente da prefeitura, pq os moradores nao assumem o próprio o erro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários